Ir para conteúdo

Sobre cast fixo


evertu

Posts Recomendados

Bom, no meu wl tenho uma carta nidhog e o combo celini, no caso me daria -100% de cast fixo se eu não estou errado, a questão é que, quando eu equipo a temporais dex o cast fica mais rapido ainda, no caso, as duas reduções das cartas não se acumulam? porque se o cast fixo ja foi diminuido em 100% não tem sentido a temporais entrar na formula, e mesmo se entrasse reduziria 100% de 0,5 segs oque não faria o cast ficar mais rapido que 100% de redução a fixo

A unica coisa que eu pensei foi o seguinte, reduzir 100% de 1 segundo ser 0,5 sendo que se for assim que a formula funcionar, ai sim faz sentido a temporal deixar o cast mais rapido

Alguém explica? e-e

ps:Sou batata pra classes magicas em geral, mas ando me divertindo bastante de wl xD

Editado por evertu
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, evertu disse:

Alguém explica? e-e

Reduções em % de conjuração fixa não se acumulam. Somente o maior valor em % é considerado.

Editado por Cookie

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, evertu disse:

Bom, no meu wl tenho uma carta nidhog e o combo celini, no caso me daria -100% de cast fixo se eu não estou errado

apenas o maior efeito prevalece, para redução de cast fixo em %. As reduções em segundos são aplicadas primeiro (-0,5s no caso) e em seguida a maior redução percentual que você tiver

EDIT - atropelado

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Wodsonslk disse:

apenas o maior efeito prevalece, para redução de cast fixo em %. As reduções em segundos são aplicadas primeiro (-0,5s no caso) e em seguida a maior redução percentual que você tiver

EDIT - atropelado

no caso então, não adianta nada ter a armadura com nidhog se eu estiver usando o combo celini?

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Pickles disse:

SIM.

 

  Ocultar conteúdo

Embora, teve um carinha que disse que a Nidhogg estava bugada, bastava desequipar e equipar de novo,

mas isso é bug exploit

 

Ela está bugada mesmo, se desequipar o efeito permanece, mas mesmo assim, se eu estiver usando o combo celini ela não adianta de nada

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...