Ir para conteúdo

Toxinas


whos

Posts Recomendados

E aí, pessoal, tudo certo? Bom, não sei se sou só eu mas tenho encontrado MUITA dificuldade em produzir toxinas no meu sicário, tanto pelo taxa de drop das matérias primas quanto pela falta dos mesmos no comércio. Talvez seja por isso que se tornou inviável dentro do rag pois não vejo muita gente usando.

Minha sugestão é: aumentem o drop das flores para produção de toxinas, não tem condição alguma dropar algo que tem 0,1% de chance para ser gasto em 5 min no pvp.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, whos disse:

taxa de drop das matérias primas quanto pela falta dos mesmos no comércio.

Vá para perto da Maquina de Agradecimento, em Malangdo, que geralmente as pessoas simplesmente descartam as ervas por lá.

Ou se não achar ninguém por lá, pode comprar direto de um NPC (Vendedora de Ervas) por uma quantia simbólica em Morroc 190/96 ou na própria guilda dos sicários.

O restante que esses NPC's não venderem você vai ter que dropar: Coração de Sereia, Esporo Venenoso, Veneno Pegajoso e etc...

  • Like 2

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/22/2020 em 2:52 PM, Pickles disse:

Vá para perto da Maquina de Agradecimento, em Malangdo, que geralmente as pessoas simplesmente descartam as ervas por lá.

Ou se não achar ninguém por lá, pode comprar direto de um NPC (Vendedora de Ervas) por uma quantia simbólica em Morroc 190/96 ou na própria guilda dos sicários.

O restante que esses NPC's não venderem você vai ter que dropar: Coração de Sereia, Esporo Venenoso, Veneno Pegajoso e etc...

Muuuuuito obrigado, realmente não sabia que tinha chance de conseguir elas em algum lugar.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, heery disse:

sereia guardado, e n sei se serve pra mais coisa alem de fazer oblivium

Mudança de Classe de Sábios e Cavaleiros, ingrediente de Cozido Imortal, e material para Poção Anti-Água e Fresco de Revestimento.

 

Sempre que tiver dúvida da utilidade de algum item, digite ele aspeado na ferramenta de pesquisa da wiki de sua preferencia

Editado por Pickles
  • Like 1

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...