Ir para conteúdo

whos

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de whos

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Como o Magna falou, a Katar de Cinzas só se faz necessária quando o pré requisito dela é cumprido, no level 120. Até lá dá pra usar tranquilamente uma Jur com 3 moscas. Se você estiver com dificuldade com o sp, compra um manto com a carta Cavaleira Desmorta (Recupera 20 de sp a cada monstro abatido, e se aprimora com o refino), de preferência um Pedaço de Pele do Guardião, GD, é bem barato e vai te ajudar muito nesses leveis iniciais.
  2. whos

    Toxinas

    Muuuuuito obrigado, realmente não sabia que tinha chance de conseguir elas em algum lugar.
  3. whos

    Toxinas

    E aí, pessoal, tudo certo? Bom, não sei se sou só eu mas tenho encontrado MUITA dificuldade em produzir toxinas no meu sicário, tanto pelo taxa de drop das matérias primas quanto pela falta dos mesmos no comércio. Talvez seja por isso que se tornou inviável dentro do rag pois não vejo muita gente usando. Minha sugestão é: aumentem o drop das flores para produção de toxinas, não tem condição alguma dropar algo que tem 0,1% de chance para ser gasto em 5 min no pvp.
  4. whos

    Sugestões

    Cara, excelente! Deve ter dado um trabalho absurdo, imagino, tomara que isso chegue a quem pode fazer algo. Comentando e curtindo para possivelmente aumentar o alcance.
  5. Me surgiu uma dúvida, você também costuma usar vacina da cura no sicário? ou é useless? Pergunto porque no caso específico do meu sicário eu não conseguiria atingir uma recuperação tão satisfatória com a katar de cinzas c/freeoni e um possível pergaminho de tengu (ainda não testei, puro achismo). Fico pensando também porque agora com a Pipoca flavorizada veio uma segunda opção de "pot".
  6. Entendi. Realmente vou ter que apanhar um pouco então kakakakakkakaka. Só para finalizar o tópico e pontuar, as alternativas que temos, atualmente, para ter precisão perfeita é Bugiganga de Verus e Vestes de Freeoni?
  7. é só ir no npc "Abra" em prontera (where 139 224) e pedir pra juntar. Esse sistema já foi implementado há muitos anos.
  8. Putz, era exatamente isso que eu estava pensando, o debuff de -100 de esquiva é muito complicado, é apenas isso que inviabiliza o combo contra a celine, já que temos 100% de tolerancia a petrificação(o que seria extremamente bom). Inclusive estou tendo bastante dificuldade com ela, alguma dica? O altq do meu sicário está assim, no momento: Os dois acessórios estão com Scaraba Dourado, a GD com raydric e a Katar com Freeoni, claro. Ainda estou montando, então toda dica será bem vinda. (se quiserem, claro)
  9. Tenho uma dúvida sobre a katar de cinzas: card freeoni é desnecessário? A build com lâminas de loki tem muita dificuldade com mvp de agi up, por isso pensei em colocar.
×
×
  • Criar Novo...