Ir para conteúdo

Vale a pena voltar a jogar BRO?


Posts Recomendados

Boa noite a todos!

 

Eu quitei o jogo já tem uns 6/7 anos. Sou da época do Loki, chaos e o outro que esqueci o nome. 

Desde então, nunca mais pisei no servidor. Com essa quarentena, fiquei com saudades de jogar. e agora trabalhando, deu até vontade de comprar aquele pacote de rops mais caro da loja KKKKKKK

A pergunta que eu faço é: vale a pena jogar Rag ainda? Como estão os servidores? Os sistemas de up? Ainda estão fazendo os grupões lá em Rachel? Nas Scarabas? (sdds) Eu vi que agora o level mais alto é 175 né? 

Como está a economia do jogo? Aquela mesma bosta de sempre?

As pessoas ainda passam raiva com os dcs na torre sem fim?

Ajudem um senhor saudosista que está com saudade de passar horas upando em um mapa pra conseguir só um level. hahaha

Infelizmente minhas chars estão todas 'nuas', pois vendi todos meus itens bons e só sobrou velharias no armazém, que eu acredito que nem sejam mais usadas KKKChar

Foto da minha char principal, sou muito suporte sim.

 

 

11873948_608381782598189_88013675_n.jpg

Editado por Raphael Rossini
Link para o comentário
Share on other sites

47 minutos atrás, Raphael Rossini disse:

Vendi todos os meus itens, na época pareceu um bom negócio pra quem tava desempregado. rs

Vc tá citando isso no fórum oficial?

 

47 minutos atrás, Raphael Rossini disse:

vale a pena jogar Rag ainda?

Se vc gosta, vale sim.

 

48 minutos atrás, Raphael Rossini disse:

Como estão os servidores?

Tá bacana, muito movimentado.

Até demais, pq as vezes Prontera fica lotada e não dá pra ir pra lá no Thor, e vc tem que ficar indo várias vezes pro portal e tentar ir dnv. E as vezes tem tanta gente fazendo instâncias ao mesmo tempo que o servidor fala que você pode entrar aí vc tenta entrar e o servidor não deixa mais vc entrar e a instância entra em tempo de espera sem você conseguir fazer naquele dia.

Mas tirando a superlotação, ta super legal, muita gente, muitas pts, comércio mais movimentado, mais clãs pra entrar...

 

57 minutos atrás, Raphael Rossini disse:

Os sistemas de up?

Agora o nível máximo agora é 175/60.

Existem muitos mapas de up (nem tanto assim pra nível alto), seja em grupão ou solo. Também dá pra upar fazendo instâncias. Tá tendo um evento de doação de zenys em troca de exp, muito bom pra personagens até nível 120. E também está tendo o evento Mapas Especiais que têm uma quantidade enorme de monstros. Mas esses dois últimos eventos só vão até dia 26 agora.

 

1 hora atrás, Raphael Rossini disse:

Ainda estão fazendo os grupões lá em Rachel? Nas Scarabas?

Rachel sim.

Scarabas eu nunca vi grupo. Mas nessa faixa de nível já vi grupo upar no mapa dos Basiliscos Guerreiros, que é um mapa da nova cidade Lasagna, que é a cidade da nova raça, os Doram.

 

1 hora atrás, Raphael Rossini disse:

Como está a economia do jogo? Aquela mesma bosta de sempre? 

Tá boa eu acho. Itens tops têm boa circulação, e os menos tops rodam menos.

Existe o sistema de compras, que vc arma uma barraquinha com os itens que que comprar e os jogadores que tiverem os itens podem ir vendendo pra vc. E muito em breve vão implementar algum sistema de vendas offline, que provavelmente será por rops ou pra vip.

 

1 hora atrás, Raphael Rossini disse:

Ainda vendem zenys por reais na ilegalidade?

Fórum oficial..... sério mano?

 

1 hora atrás, Raphael Rossini disse:

As pessoas ainda passam raiva com os dcs na torre sem fim?

Sempre que tem dc em instância as pessoas ficam bravas. Mas tá tendo muito menos desconexão pois o problema era o antigo anti-cheat, mas o novo não costuma kikar o pessoal. O problema é a superlotação que falei ali.

 

1 hora atrás, Raphael Rossini disse:

Foto da minha char principal, sou muito suporte sim.

Bem bacana mano, mas use a Renegada. :)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Magnatrom disse:

Vc tá citando isso no fórum oficial?

 

Se vc gosta, vale sim.

 

Tá bacana, muito movimentado.

Até demais, pq as vezes Prontera fica lotada e não dá pra ir pra lá no Thor, e vc tem que ficar indo várias vezes pro portal e tentar ir dnv. E as vezes tem tanta gente fazendo instâncias ao mesmo tempo que o servidor fala que você pode entrar aí vc tenta entrar e o servidor não deixa mais vc entrar e a instância entra em tempo de espera sem você conseguir fazer naquele dia.

Mas tirando a superlotação, ta super legal, muita gente, muitas pts, comércio mais movimentado, mais clãs pra entrar...

 

Agora o nível máximo agora é 175/60.

Existem muitos mapas de up (nem tanto assim pra nível alto), seja em grupão ou solo. Também dá pra upar fazendo instâncias. Tá tendo um evento de doação de zenys em troca de exp, muito bom pra personagens até nível 120. E também está tendo o evento Mapas Especiais que têm uma quantidade enorme de monstros. Mas esses dois últimos eventos só vão até dia 26 agora.

 

Rachel sim.

Scarabas eu nunca vi grupo. Mas nessa faixa de nível já vi grupo upar no mapa dos Basiliscos Guerreiros, que é um mapa da nova cidade Lasagna, que é a cidade da nova raça, os Doram.

 

Tá boa eu acho. Itens tops têm boa circulação, e os menos tops rodam menos.

Existe o sistema de compras, que vc arma uma barraquinha com os itens que que comprar e os jogadores que tiverem os itens podem ir vendendo pra vc. E muito em breve vão implementar algum sistema de vendas offline, que provavelmente será por rops ou pra vip.

 

Fórum oficial..... sério mano?

 

Sempre que tem dc em instância as pessoas ficam bravas. Mas tá tendo muito menos desconexão pois o problema era o antigo anti-cheat, mas o novo não costuma kikar o pessoal. O problema é a superlotação que falei ali.

 

Bem bacana mano, mas use a Renegada. :)

Não sei fazer bonitinho igual você fez porque nunca usei o fórum, então vou responder assim mesmo. hahahaha

Eu citei porque já faz muitos anos isso, não achei que seria um problema, mas posso remover se for o caso.

Quanto aos mapas de up e os servidores estarem cheios, que massa! Saudades de ficar sentado no sul de Prt ❤️ 

Eu citei os zenys porque eu mesmo nunca comprei, mas eles acabavam com a economia do servidor...

Upar em scaraba era coisa antiga, lá pra 2012/13, sdds haha

Renegada? Sério? Na época não eram tão bem vistos em grupos, qual a estratégia atual deles? Na minha época era tempestade de flechas dos rangers, acho. 

Enfim, valeu pelas respostas, vou baixar aqui e ver como andam as coisas, quem sabe comprar uns rops pra conseguir uns itens :D

 

 

 

 

Editado por Raphael Rossini
Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, Raphael Rossini disse:

Não sei fazer bonitinho igual você fez porque nunca usei o fórum, então vou responder assim mesmo. hahahaha

Só selecionar o texto e clica em "Seleção de citação"

 

7 minutos atrás, Raphael Rossini disse:

Renegada? Sério? Na época não eram tão bem vistos em grupos, qual a estratégia atual deles? Na minha época era tempestade de flechas dos rangers, acho. 

Todas as classes tem builds muito poderosas que se viram bem.

Renegado agora tem um acessório de rops que habilita Forca Violentíssima e Frenesi, então uma build de arco com crítico fica muito forte, ainda mais com outros itens, como Botas Temporais e um chapéu que dá 50 CRIT, 4 ASPD, ignora 70% DEF e dá até 130% de dano crítico.

Ou um set para Rajada de Flechas também fica muito bacana, e até build de Apunhalar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Raphael Rossini disse:

Renegada? Sério? Na época não eram tão bem vistos em grupos, qual a estratégia atual deles? Na minha época era tempestade de flechas dos rangers, acho. 

Ele é Tutor dos Renegados, só ta puxando sardinha pra classe dele :classic_laugh:

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...