Ir para conteúdo

Dúvidas RG


Liros

Posts Recomendados

Galera, boa noite. Tenho um templário que logo logo rebornará e que virará Guardião Real posteriormente.

Eu tenho algumas dúvidas em relação à build e equipamentos. Atualmente eu tenho um +8Gládio da Nobreza, égide da nobreza e 2 anéis de brinquedo, para a build de Crux Magnum e Golpe Fulminante.

Quais atributos são essenciais pra build de Crux Magnum? Quais eu devo ignorar? Qual equipamento do meio seria melhor: Serafim ou Grifo? Valeria a pena usar uma build híbrida de lança e espada? Ou são muito distintas?

Vale a pena fazer switch de combo imperial e combo Nobreza no mesmo char?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Liros disse:

Quais atributos são essenciais pra build de Crux Magnum? Quais eu devo ignorar?

Para Crux Magnum, os atributos dependem muito dos equipamentos que vá usar, especialmente no slot do meio: usando serafim, 120 INT, com o combo infame, 120 INT/DES, com o tapa-olho cósmico, 120 VIT. Em relação aos outros, falando de uma build especificamente voltada para crux magnum, dá pra deixar com 1 de AGI. A DES também tá relacionada com o equipamento do meio, 120 como já foi dito ou 1 se for usar combo grifo. Uns 80 de FOR já são suficientes, e a SOR é bem dispensável pra build.

2 horas atrás, Liros disse:

Qual equipamento do meio seria melhor: Serafim ou Grifo?

Pensando em Crux Magnum apenas, prefiro usar serafim. Dá praticamente o mesmo dano e ainda dá um boost na cura.

2 horas atrás, Liros disse:

Valeria a pena usar uma build híbrida de lança e espada?

 

2 horas atrás, Liros disse:

Vale a pena fazer switch de combo imperial e combo Nobreza no mesmo char?

Tem algumas pessoas que eu conheço que fazem híbridos desse tipo, mas são voltados para golpe fulminante na parte de espada. Funciona bem.

Enquanto ainda decide sua build, pense com cuidado nessas questões de hibridar, especialmente se for seu primeiro RG, as vezes você tenta ser bom em duas coisas, e acaba não ficando bom em nenhuma. Maaas, se for pra mesclar, recomendo fazer isso com golpe fulminante + lança, como dito acima, do que misturar Crux Magnum com qualquer outra coisa.

Qualquer dúvida só falar!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...