Ir para conteúdo

Liros

Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Liros

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare

Recent Badges

2

Reputação

  1. Valeu por responderem galera! Já tô upando meu bio haha
  2. E ae pessoal, entre um mecânico e um bioquímico pra build de mammonita, qual classe vocês acham mais vantajosa? E outra dúvida, o combo do Cocar do Orc Herói habilitando O 'Investigar' altera o dano? Acham que compensa fazer esse combo? Ou preferem outro conjunto de equipamentos? Força Violentíssima altera o dano da skill também? Quais builds e quais equipamentos são aconselháveis hoje?
  3. E ae pessoal, tudo bem? Voltei a jogar hoje e tenho algumas dúvidas, são elas: 1 - Qual a melhor forma de farmar zenys?(até o End Game) 2 - Vale a pena fazer alguma instância? 3 - Vocês acham que vale a pena focar em qual classe para o PVE? 4 - Entre um Sicário e um Mecânico/Bioquímico, qual classe vocês acham melhor para farmar e upar ao 185? 5 - Vale a pena vender itens craftáveis das classes de Criador? Ou de Bioquímico? Ou de nenhum dos dois?
  4. Pois é, o tenso é que eu já fiz isso tudo haha. Já reiniciei pc, já reinstalei o rag, todos os drivers estão atualizados.O Ragnarok simplesmente começou a ter esses erros chatos depois da atualização do dia 8 desse mês.
  5. Eu acabei de enviar um ticket pro suporte da Warp Portal, pra ver se eles conseguem definir o que causou isso. Eu reportei no ticket mas posso falar o que falei aqui também. Desde a atualização do dia 08 desse mês, toda vez que eu abro o patch do Ragnarok o patch é aberto e junto dele uma aba do prompt de comando é aberta também (abre e fecha entre 1 e 2 segundos do patch aberto, com nenhum texto dentro). Se eu clico em Jogar com o prompt aberto ainda, o jogo nem abre. Esperando o prompt fechar sozinho eu consigo logar normalmente. O problema é que o jogo simplesmente fecha sozinho(entre 1 e 5 minutos logado), sem mensagem dentro do jogo ou fora me avisando de algum erro ou de alguma desconexão. Ocorreu em 2 locais do jogo. Um deles foi em Juno e o outro todas as vezes foi em Prontera (ambas quando haviam muitos jogadores ao mesmo tempo na tela). Quando Juno estava mais vazia eu até consegui entrar na Chefênia e upar 1 lvl, mas foi só isso mesmo.
  6. Bom dia galera. Desde a última atualização, assim que o eu abro o executável do jogo uma tela de prompt de comando abre e fecha junto(sem mostrar nada) e não consigo ficar online por mais de 5 minutos. O que eu devo fazer? O que está de errado? PS: Só criei esse tópico porque o tópico que existia aqui sobre isso é de 2019.
  7. Eu consegui consertar esse erro no meu pc abrindo o aplicativo 'Setup.exe' e mudando a configuração gráfica e a resolução da tela e clicando em OK. Abriu normalmente depois disso.
  8. Foi bem direto ao ponto e respondeu as minhas dúvidas, muito obrigado! Vou ficar bem atento e não vou criar a build híbrida, valeu!
  9. Galera, boa noite. Tenho um templário que logo logo rebornará e que virará Guardião Real posteriormente. Eu tenho algumas dúvidas em relação à build e equipamentos. Atualmente eu tenho um +8Gládio da Nobreza, égide da nobreza e 2 anéis de brinquedo, para a build de Crux Magnum e Golpe Fulminante. Quais atributos são essenciais pra build de Crux Magnum? Quais eu devo ignorar? Qual equipamento do meio seria melhor: Serafim ou Grifo? Valeria a pena usar uma build híbrida de lança e espada? Ou são muito distintas? Vale a pena fazer switch de combo imperial e combo Nobreza no mesmo char? Agradeço desde já.
  10. Valeu pelas respostas galera! Vou ficar de olho nisso, valeu!
  11. Galera, boa noite, como vocês estão? Eu virei um Bioquímico ontem e comecei a upar, quando me deparei com várias dúvidas sobre a classe e as suas mecânicas. A build vai ser baseada na skill Canhão de Prótons. Jogo no servidor Thor e os equipamentos que eu possuo atualmente são: - Chapéu de Succubus - Diadema de Serafim - Máscara Colorida - +9 Fúria do Furacão com Cavaleiro do Abismo - Manteau de Vali - Botas Temporais DES com PE5 e Euforia - Combo de Anel da Ressonância + Senhor das Chamas Desde então estou pesquisando por guias, mas ainda ficaram algumas dúvidas. Vou listar as dúvidas pra ficar mais fácil: 1 - Se vocês tivessem 250kk disponíveis, qual equipamento focariam primeiro? Ou independente do dinheiro, qual item é essencial para vocês? 2 - Vale a pena resetar os atributos pra pegar 120 de INT de uma vez por causa da Diadema de Serafim ou 120 de DES para ter conjuração fixa - 0.5 das botas Temporais? 3 - Vale a pena fabricar itens pra demonstração ácida ou quaisquer outras poções mesmo sem ser pure potter ou não ter muito job no início? (usando a temporal DES com Euforia por exemplo) 4 - Vale a pena flexibilizar a build pra focar em AD também? 5 - Qual seria o melhor Chapéu para Bioquímicos no momento? 6 - Vale a pena vender o Chapéu de Succubus pra comprar algum item importante pra build? 7 - Vale a pena utilizar Bracelete Safira na build de Canhão de Prótons? Já que o dano da skill é assim -> Dano = {(Nv. da habilidade × 60) + [(Nv. de Aprimorar Carrinho × 50) × (INT ÷ 40)]}% 8 - É seguro o uso de outra inteligência artificial pros homúnculos? 9 - Quanto tempo demora para upar um Homúnculos a ponto dele ser viável/ajudar no combate? 10 - Quais os homúnculos da preferência de vocês (desde os primeiros até as evoluções S)? 11 - Que nível e qual a qualidade dos equipamentos para um Bioquímico estar confortável na Chefênia? 12 - É uma classe que fica auto-sustentável ao longo do tempo ou possui um gasto elevado? Se sim, quais os principais gastos de um Bioquímico? 13 - O combo Moranguinho + Morango Cristalizado vale a pena? 14 - Qual o ALT + Q ideal para vocês? Do pior pro melhor? 15 - Qual o melhor ou melhores acessórios pra build de Canhão de Prótons? Espero ter lembrado de tudo e agradeço desde já!
  12. Muito bom ter uma resposta da empresa para as pessoas que tiveram dificuldades! Alguma previsão de horário de quando as recompensas estarão disponíveis para resgate no Torsen hoje? Tentei agora pouco e não estão disponíveis ainda...(dos demais dias)
  13. Fala galera, tudo beleza? Eu tenho uma Vesper Selada equipada numa Máscara Esquisita mas não sei o valor do item. Alguém saberia me informar? Agradeço desde já.
  14. Achei. É no mercador da guilda Geber Al Sharp > Comprar Livros de Alquimia > Escolher os volumes desejados.
×
×
  • Criar Novo...