Ir para conteúdo

Denúncia de golpe


Vassili

Posts Recomendados

Venho por meio deste denunciar golpe e manifestar o meu repúdio a essa cultura de golpe in game, seja ou não através de contas shemale.

Fiz uma amizade de 30 dias com um jogador, cujos chars em sua maioria eram femininos. Foi uma amizade no jogo, com companheirismo e fairplay. Reconheço que cometi o equívoco de emprestar um equipamento para essa pessoa e conheço as regras de responsabilidade do game. Todo modo, não é devido esse dever de prudência que o ônus deve recair sobre a vítima e não no agressor. O jogo é um reflexo do mundo real, é um reflexo da cultura do brasileiro. É uma pena que jogadores comemorem quando conseguem aplicar golpes em outros. É uma pena que mesmo aqueles que não são golpistas apenas taxam as vítimas de otários. Esses "otários" que caem nos golpes são pessoas boas, que acreditam em uma amizade no jogo e prestam auxílio, aumentando o fairplay e a camaradagem. Não deveriam ser eles os caçoados, mas sim os golpistas e fracassados que não conseguem nada na vida a não ser enganar os outros. São sociopatas in game, não jogadores.

O sujeito roubou o meu chapeu de Succubus, que emprestei de boa fé após 1 mês de amizade. Emprestei no intuito de ajudar, para que ela (ele) pudesse farmar e comprar o seu próprio. O sujeito me devolveu o chapeu por duas vezes, mas na terceira sumiu com o item. Quando fui indagá-lo a respeito, ele me bloqueou. Na segunda vez, xingou-me e disse que eu era um otário. Ok, já consegui comprar outro chapeu igual e muito mais itens. Boa parte dos "otários" que conheci na vida venceram e se tornaram ricos. Pelo visto o mesmo está ocorrendo comigo, haja vista todos os itens que já adquiri no jogo, sem contar o que já adquiri na vida.

Não façam amizades com essas contas abaixo, pois são de um marginal fracassado qualquer:

diana arqueira

Diianinhaaai

dianalamento

~M.A.F.I.A~

Atualmente o sujeito tem logado com o char Diianinhaaai

 

Manifesto aqui o meu repúdio e não me misturo com bandido nem cúmplice de bandido, que acha divertido aplicar golpes. Para mim, roubar itens dos outros é um crime virtual, um crime como outro qualquer. Não quero proximidade com essas pessoas porque eu obtenho minhas coisas com o trabalho e esforço e sou honrado, orgulhando-me disso. Não sou um fracassado que esmola coisas ou rouba pessoas. Fica aqui o meu desabafo e desprezo pela cultura do "BRASILEIRO ESPERTÃO". Não tenho vergonha de manifestar isso porque a vergonha é de quem comete a agressão, não de quem é agredido. Se alguém ri disso, esse alguém se equipara ao marginal, e para mim não passa de uma pessoa igualmente desprezível. Sigam praticando isso, mas não reclamem quando políticos meterem a mão em vossos bolsos. Você que gosta da prática da enganação não é diferente em ABSOLUTAMENTE NADA dos políticos que despreza.

 

Termino dizendo o seguinte: duvido que quem tem sucesso na vida e honra perde seu tempo entrando num jogo para enganar os outros. Otário é quem entra num jogo online pra furtar itens, não haveria ocupação mais perdedora. É um otário e um fracassado, que não consegue nada de significativo no jogo e nada na vida real. Continuará assim ad eternum, acrescentando-se a isso a discórdia, infelicidade e solidão que acumula perante si. 

 

Um abraço aos que jogam de boa fé!

Editado por Vassili
Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, aqui não é lugar para denúncias, você vai precisar abrir um ticket.

Segundamente, não vão fazer nada, você perdeu o item.

Mas se pensar bem, você não perdeu o item, você descobriu que seu amigo não era seu amigo. E ele não te fez de otário, mas provou que ele mesmo é o otário.

Amizades são muito mais valiosas do que qualquer item do jogo.

Agora, bola pra frente. Lições aprendidas. Tome mais cuidado com suas amizades e os filtre muito bem antes de emprestar coisas. Passe coisas de pequeno valor para eles, veja se fazem o mesmo, e vai progredindo e regredindo com o tempo.

Grande parte das pessoas por aí seria capaz de fazer algo semelhante, só não desista de encontrar uma boa pessoa.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...