VitorCA Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Boa noite pessoal, voltei depois de alguns anos para brincar no Ragnarok, mas, estou com esse problema ao abrir o jogo, em pesquisa na internet li que só ocorre com usuários de AMD, mas não achei solução para o Ragnarok. Link do Erro em anexo.https://uploaddeimagens.com.br/imagens/MYr7f1w Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo Melenchon Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 o meu esta dando o mesmo erro , alguma resposta ? 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
VitorCA Postado Maio 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2020 UP Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
mikaim Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 4 horas atrás, DarkSkysz disse: Tenta ticket no suporte. Geralmente é mais rapido que esperar no forum. estou a 2 dias esperando ao menos uma "resposta" do ticket... nem estou dizendo solução, suporte fraco, super fraco. o foco está no suporte de crédito de $$$ apenas. Citar Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
NocturnalWolf Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Já tentou mudar a Config. Gráfica lá no Ragnarok Setup? Os drivers estão todos certos? Está rodando em algum modo de compatibilidade? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
VitorCA Postado Maio 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2020 Pessoas Consegui achar o problema nesse Tópico da AMD. quem tiver com esse problema é só seguir os passo que e batata! abraços https://community.amd.com/thread/240472 PS: Levelup vcs tao uma vergonha de suport!!!! VERGONHA!!!! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
castelhonebella Postado Maio 18, 2020 Compartilhar Postado Maio 18, 2020 Obrigada a todos é muito legal quando a comunidade se auxilia. Quanto a nossa central de suporte, peço desculpas por qualquer coisa. Nossa equipe está tentando ao máximo resolver todos os problemas e trazer soluções o quanto antes. Caso queiram dar alguma sugestão para eles podem abrir um ticket também. É importante que vocês conversem conosco. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.