Ir para conteúdo

Alguém tem dicas para revenda?


Jrsour

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Jrsour disse:

Estou começando no ragnarok, atualmente tenho 2kk

Alguém tem alguma dica para fazer revenda? Seja de cartas, itens ou consumíveis.

caso tenha vídeo ou alguma dica de itens que são procurados pelos jogadores, por favor enviar

procure no browiki o guia da quest da bala de guarana, a galera vende esse consumivel em alguns mapas de up, no npc custa 500z, mas a galera revende por valores entre 700z~1000z. pode ser uma forma de multilpicar esses 2kks, não da pra ficar top so com isso de um dia pro outro, mas ao menos da pra ver algum lucro e depois ver em que reinvestir esses novos kks.

  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

21 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

procure no browiki o guia da quest da bala de guarana, a galera vende esse consumivel em alguns mapas de up, no npc custa 500z, mas a galera revende por valores entre 700z~1000z. pode ser uma forma de multilpicar esses 2kks, não da pra ficar top so com isso de um dia pro outro, mas ao menos da pra ver algum lucro e depois ver em que reinvestir esses novos kks.

Obrigado pela dica! Depois das balas de Guarana, que caminho seguir? KK  Desculpa se estou adiantando o caminho, só quero me planejar melhor kk

Link para o comentário
Share on other sites

não desiste da guarana se der certo, mas sempre pode dar uma pesquisada nos preços regulares de varios itens, vai que uma hora alguem esquece dum zero, ou vende barato mesmo

logo qdo retornei, comprei olimpico por 9kk e fugitivo por 5kk

revendi hj pq precisava de dinheiro por 14kk CADA.

carta lobo, comprei a 300k ou 500k, revendi por 2.4kk

2.4kk numa armadura de valk + pupa (800k+500k)

aqui e ali sempre da pra fazer uma boa grana, mas tem q ter paciencia pq as vezes demora pra vender

isso no valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...