Rychard Souza Posted May 3, 2020 Share Posted May 3, 2020 Olá boa noite nunca criei um tópico na minha vida, espero que fique bom. hoje decidi mudar o corte do cabelo da minha quase bruxa kk, vi um corte bonito e decidi comprar uma caixa de corte de cabelo q foi bem cara por sinal, quando cheguei em alberta fui falar com a npc estilista, mas nao tinha o corte que eu queria, Fui procurar no google achei o corte, era o n°30. mas la no site nao falava onde fica o npc que faz esse corte ele existe dez de 2018 eu acho mas ta falando que ta vermelho :/ me ajudem eu boiei nesse negocio de vermelho O.O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heery Posted May 3, 2020 Share Posted May 3, 2020 (edited) Citar Cabelos Números em VERMELHO signifcam que os cortes de cabelo não estão disponíveis ainda. isso tá escrito TRÊS vezes: antes, durante e depois das listas Edited May 3, 2020 by heery 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rychard Souza Posted May 3, 2020 Author Share Posted May 3, 2020 3 minutos atrás, Rychard Souza disse: Olá boa noite nunca criei um tópico na minha vida, espero que fique bom. hoje decidi mudar o corte do cabelo da minha quase bruxa kk, vi um corte bonito e decidi comprar uma caixa de corte de cabelo q foi bem cara por sinal, quando cheguei em alberta fui falar com a npc estilista, mas nao tinha o corte que eu queria, Fui procurar no google achei o corte, era o n°30. mas la no site nao falava onde fica o npc que faz esse corte ele existe dez de 2018 eu acho mas ta falando que ta vermelho :/ me ajudem eu boiei nesse negocio de vermelho O.O Ps: eu ja tenho o cupom de corte so falta saber onde usar pq na estilista so vai ate o 27 esse é o 30 :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rychard Souza Posted May 3, 2020 Author Share Posted May 3, 2020 1 minuto atrás, heery disse: tem alguma previsão pra quando vão estar disponíveis? pq nao acho q eles sejam novos acho q ja vi eles antes :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heery Posted May 3, 2020 Share Posted May 3, 2020 em se tratando de bRO, não existe previsão pra nada. no máximo esse ai parece com a Eleanor 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rychard Souza Posted May 3, 2020 Author Share Posted May 3, 2020 1 minuto atrás, heery disse: em se tratando de bRO, não existe previsão pra nada. no máximo esse ai parece com a Eleanor sim parece bastante mas acho esse mais bonito a cor é mais clara e a parte de traz é um pouquinho diferente, me ajudou bastante mano obg ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rychard Souza Posted May 3, 2020 Author Share Posted May 3, 2020 vou pegar o corte da alma msm kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 4, 2020 Share Posted May 4, 2020 Infelizmente essa é mais uma daquelas coisas legais que nunca chega até aqui no bRO... Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts