Ir para conteúdo

Desconectado do Servidor/Não foi possível conectar com o Servidor/O servidor reconhece o seu ultimo login


Posts Recomendados

Boa tarde galera, Acabei de formatar a maquina porque antes disso eu não estava conseguindo conectar com nenhuma de minhas contas ao jogo, mostra a tela onde agente seleciona o servidor thor, mais não cai na tela de seleção de personagens, acabei de instalar o jogo no sistema formatado, dei todas as permissões, antivírus deligado, dei acesso ao firewall e nada, continua a mesma cabeça de pudim, já mandei três tickets e os caras não respondem, o que está acontecendo? toda semana é uma bug novo? toda semana ou mês vamos ter que ficar passando por isso?!

Capturar.PNG

Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, Felipe M. Satil disse:

Comigo está acontecendo a mesma coisa e ainda não consegui resolver ??

Estou assim dês de ontem, já formatei o sistema quase agora, desativei o antivírus, o firewall, dei todas as permissões ao executáveis do jogo, portas abertas no roteador, obs.. sou técnico de T.I, já fiz todos os testes de dns e tudo ok, o problema é do jogo, ontem eu estava upando de boa em rachel, fui deslogar e relogar por causa do buff de remover armadura, o jogo crachou e não consegui logar mais, tá foda! 

Link para o comentário
Share on other sites

47 minutos atrás, Felipe M. Satil disse:

Comigo está acontecendo a mesma coisa e ainda não consegui resolver ??

O suporte ai no site é de enfeite, 2 dias já e eles nada de me responder! 

Captura de Tela (5).png

Editado por Dhiedro Carlos Ribeiro Lopes de Oliveira
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...