Ir para conteúdo

Dhiedro Carlos Ribeiro Lopes de Oliveira

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Dhiedro Carlos Ribeiro Lopes de Oliveira

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boa noite galera, alguém mais está tendo esses problemas ai? porque o meu só fica dando isso mesmo instalando um novo client, até onde eu sei aqui está funcionando tudo normal, no meu sistema e na minha rede!
  2. O meu fica só dando isso, além dos erros na imagem acima, o problema não é da minha rede não!
  3. Pior que está dando mesmo esse problema, acabei de baixar um novo client e quando vai atualizar, isso quando consegue né porque fica sempre tentando se conectar com o servidor, fica dando os erros nas imagens!
  4. Opa boa tarte, não é fixo não, é dinâmico, já dei o flush dns, reinstalei o sistema, antivírus desativado, dei permissão ao firewall, permissões totais ao rag, reiniciei o roteador e nada, sou do rio de janeiro, mais como assim bloqueado?!
  5. Não esse problema que está acontecendo, eu estou dês de ontem das 6 horas da tarde se conseguir me conectar com nenhuma de minhas contas, só fica dando mensagem de não foi possível se conectar com o servidor, desconectado do servidor, o servidor, mais não consigo chegar na tele de seleção dos personagens nem a pau, e eles não me responderam até agora, já mandei uns 4 tickets!
  6. Estou assim dês de ontem, já formatei o sistema quase agora, desativei o antivírus, o firewall, dei todas as permissões ao executáveis do jogo, portas abertas no roteador, obs.. sou técnico de T.I, já fiz todos os testes de dns e tudo ok, o problema é do jogo, ontem eu estava upando de boa em rachel, fui deslogar e relogar por causa do buff de remover armadura, o jogo crachou e não consegui logar mais, tá foda!
  7. Pow velho nem me fale, já estou de cabeça quente aqui, formatei a maquina, fiz todos os possíveis procedimentos e nada, não consigo jogar com nenhuma das minahs contas, todas elas não chega na tela de seleção dos personagens, fica dando desconectado do servidor, o servidor reconhece o seu último login, não foi possível conectar-se com o servidor, já mandei três tickets e nada, perdi o logue e ganhe de ontem e de hoje pelo que parece!
  8. Boa tarde galera, Acabei de formatar a maquina porque antes disso eu não estava conseguindo conectar com nenhuma de minhas contas ao jogo, mostra a tela onde agente seleciona o servidor thor, mais não cai na tela de seleção de personagens, acabei de instalar o jogo no sistema formatado, dei todas as permissões, antivírus deligado, dei acesso ao firewall e nada, continua a mesma cabeça de pudim, já mandei três tickets e os caras não respondem, o que está acontecendo? toda semana é uma bug novo? toda semana ou mês vamos ter que ficar passando por isso?!
  9. Quando não dá o que está na imagem, fica dando a mensagem não foi possível conectar-se ao servidor, já mandei 2 ticket e nada de resposta até agora, dês de ontem, perdi o logue e ganhe de ontem, vou perde o de hoje também????
  10. Quando não dá que o server reconhece o ultimo login, fica dando desconectado do servidor e não chega nem na tela de seleção de login!!!
  11. olá galera boa noite, estou dês das seis e meia de hoje da tarde, sem conseguir me conectar no jogo, precisamente no server thor, infelizmente eu já mandei suporte e até agora nada e pelo visto já perdi o meu logue e ganhe das minhas contas, já reinstalei o jogo e nada, dei o dns flush e nada, limpei o sistema dos arquivos temporários e nada, eu consigo me conectar no server thor mais não cai na tela de seleção de char, simplesmente fica dando a mensagem, não foi possível conectar-se ao servidor, o que pode ser? porque com essa já é a segunda vez!
  12. Boa noite galera, alguém ai está tendo problema ao se conectar aos servidor thor? porque eu não estou conseguindo a mais de 2 horas e nada deles me responderem, só fica dando não foi possível se conectar com o servidor, já desinstalei e instalei o jogo e nada, fiz uma limpeza de arquivos temporários e nada, dei um Flush DNS e nada, já madnei suporte e até agora nadam, e vou perde o meu logue e ganhe!
×
×
  • Criar Novo...