Ir para conteúdo

Dúvida RK agi/crit hálito de verme vs manto temporal sorte


Dan Peres

Posts Recomendados

Olá, possuo um RK agi/crit Lv. 108 e queria investir em ekips q dessem crit e agil (tenho uns poucos rops sobrando) mas fiquei com dúvida qual valeria mais a pena, as opções são: Hálito de Verme com rosto + pele de verme (sorte +4, vit +3) ou pegar manto temporal da sorte (+4) + botas temporais sorte (qq uma). Eu quero primeiro pensar em agil e depois em crit. Acho q os bonus do Hálito de verme com rosto são mais interessantes do que os do manto temporal com refinamento baixo. Acho que o manto só valeria a pena se o refinamento fosse superior a +8 pra pegar vel de atk + 10% e atk arma +7% (bonus de atk arma no caso de +7). Já o Hálito de verme com Rosto da bonus para vários status e eu posso usar ele com vários chars meus já q tenho outros personagens de crit/agil, além disso, n precisaria gastar com as botas temporais, tenho um sapato divergente e n acho q preciso gastar com a bota agora

Ficaria +/- assim: Hálito de verme + pele de verme

FOR 60, AGIL 90, VIT 30, INT 01, DES 30, SOR 90. Eu ganharia atk + 15, vel atk +12%, res a neutro +1% e dano crit +12%

Manto Temporal da Sorte (+4) + Botas Temporais da sorte. N acho q com meus rops eu conseguiria melhor q isso.

crit +6, dano crit +6%, vel de atk +5%.

Sei q parece absurdo o questionamento pq o hálito parece superior em bonus, mas em médio prazo e com mais eventos de refino ou conseguindo algum pergaminho de armadura +8 ou +12, n sei se valeria a pena gastar com o hálito, sem falar q o preço do hálito me economizaria 2k rops q eu pretendia arriscar pegar uns ovos de succubus pq além do bonus de hp tem um bom valor de venda. Já q tenho uns rops n quero gastar errado, quero o melhor custo benefício a méio prazo qto possível hehe.

P.s. n estou considerando cards agora pq qdo for pra gastar com cards vou procurar algo relativamente bom.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem está começando, o Hálito de Verme é melhor, vai dar muita ASPD e um dano crítico considerável.

Manto Temporal é muito forte sim, mas precisa de refinos. Ele é bacana pois deixa o slot de baixo livre pra uma Carta de Comodo, por exemplo, e pegar outros bônus melhores no futuro.

Aliás, quando pegar um Manto Temporal, pegue o de AGI, pois é o que dá mais dano crítico.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...