Gabriel Pastro Postado Abril 11, 2020 Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Fui hackeado, perdi tudo, anos de "trabalho" para conseguir meus itens, e tudo foi por água a baixo. Abri um chamado (ticket), somente para me responder foi 1 dia, assim que me responderam o funcionário pediu para detalhar melhor e assim já se foram mais um dia para responder, amanhã irão pedir algo à mais e demorara mais um dia. Poxa, acho que poderiam ter respeito com seus clientes, respondi no exato momento e mesmo assim um dia para me falar alguma coisa novamente?. Uma decepção, espero nunca mais utilizar o suporte em toda minha vida. Desculpem pelas palavras, mas precisava demonstrar minha indignação à este sistema de suporte. 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Jefferson Araujo Postado Abril 12, 2020 Compartilhar Postado Abril 12, 2020 MANO O QUE VOCE ESPERA DE UM SISTEMA QUE NAO CONSEGUE RESOLVER UM SIMPLES PROBLEMA DE COMPATIBILIDADE DE PATCH COM O SERVIDOR DE ALGUNS PLAYERS .... É UMA VERGONHA .. MAIS DE 24H E NAO DERAM UMA SATISFAÇÃO... PLAYERS CO, VIP NA CONTA SENDO LESADO... UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO COM OS JOGADARES .... ESSE TICKS NAO SERVE PARA NADA ... NADA .... NAO SEI MAIS OQ FAZER ;; PARA RESOLVERS O PROBLEMA DE "FALHA AO TENTAR CONEXÃO COM O SERVIDOR DE PATCH " ......................................................................... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Pupi Postado Abril 12, 2020 Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Tenha fé, vai dar certo. Boa sorte. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.