Ir para conteúdo

QUE SUPORTE É ESTE?


Posts Recomendados

Fui hackeado, perdi tudo, anos de "trabalho" para conseguir meus itens, e tudo foi por água a baixo. Abri um chamado (ticket), somente para me responder foi 1 dia, assim que me responderam o funcionário pediu para detalhar melhor e assim já se foram mais um dia para responder, amanhã irão pedir algo à mais e demorara mais um dia.
Poxa, acho que poderiam ter respeito com seus clientes, respondi no exato momento e mesmo assim um dia para me falar alguma coisa novamente?.
Uma decepção, espero nunca mais utilizar o suporte em toda minha vida.
Desculpem pelas palavras, mas precisava demonstrar minha indignação à este sistema de suporte.

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

MANO O QUE VOCE ESPERA DE UM SISTEMA QUE NAO CONSEGUE RESOLVER UM SIMPLES PROBLEMA DE COMPATIBILIDADE DE PATCH COM O SERVIDOR DE ALGUNS PLAYERS ....

É UMA VERGONHA .. MAIS DE 24H E NAO DERAM UMA SATISFAÇÃO... PLAYERS CO, VIP NA CONTA SENDO LESADO... UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO COM OS JOGADARES .... ESSE TICKS NAO SERVE PARA NADA ... NADA .... NAO SEI MAIS OQ FAZER ;;  PARA RESOLVERS O PROBLEMA DE "FALHA AO  TENTAR CONEXÃO COM O SERVIDOR DE PATCH " ......................................................................... 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...