Ir para conteúdo

Dúvida sobre o jogo


grudhubidho1

Posts Recomendados

Olá, tenho uma dúvida e se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Estou montando um RK de critico. Não estou tendo problema para matar monstros quando é um ou dois monstros, até porque estou com combo comodo e SOR 120, então bato em área (minúscula, mas ajuda). Entretanto, quando junta um mob grande, meu RK simplesmente para de atacar devido os golpes que recebe (acredito eu que esse seja o motivo), mesmo com vigor ativado. Eu sei que existe algo que aumenta a probabilidade de vc receber golpes quanto maior é o nr de monstros. Minha pergunta é a seguinte:

Existe algum item, carta ou habilidade que me permita continuar atacando mesmo quando recebo golpes??

Desde já obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/9/2020 em 11:16 AM, UandersonFT disse:

Bom, você provavelmente esta sendo empurrado, por isso para de atacar, ja fiquei em meio a vários mobs, apanhando e nunca parou de atacar meu char, se tiver te atrapalhando muito, tem q ver se nao tem itens ou carta que não deixam vc ser empurrado

Vlw obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...