Ir para conteúdo

Ajuda com minha build?


Posts Recomendados

Boa noite galera, sou dos que jogava anos atrais e voltei agora.

Criei um sicário e estou bem perdido com minha build, estou lv 114. Não estou conseguindo upar pq os monstros dos mapa de up me matam facil.

Queria umas dicas sobre atributos e meus itens pra pelo menos conseguir upar. Minha ideia é seguir uma build critico pra aproveitar os itens que ja tenho... 

Me falaram pra eu resetar os atributos e por 50 FOR, SOR até eu conseguir 50 de critico e o resto full AGI. Tenho o reset grátis ainda e queria resetar e pelo menos ter uma certeza sobre quais pontos distribuir exato...

screenThor004.thumb.jpg.d16d7ef0831c1afb5bc8063206a520b4.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pra UP acho que seus atributos estão razoáveis, não precisaria resetar.

Pode usar o combo bola de ferro + grilhões para aumentar o ATK e usar aquela pele do guardião com raydric, e usar aquele amuleto da coragem para aumentar mais seu dano e sustain de HP.

Você tem alguma katar com carta mosca caçadora para maximizar seu sustain? Nesse nível pode usar uma Jur [4] com 4 moscas, ou se tiver mais grana, uma Jur [3] refinada com 3 moscas.

E está usando EDP para upar, né?

Mais pra frente pode ir colocando mais SOR pra melhorar sua taxa de crítico, de preferência até 120 SOR para pegar bônus de uns itens.

Depois você pensa em resetar.

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

43 minutos atrás, Magnatrom disse:

Pra UP acho que seus atributos estão razoáveis, não precisaria resetar.

Pode usar o combo bola de ferro + grilhões para aumentar o ATK e usar aquela pele do guardião com raydric, e usar aquele amuleto da coragem para aumentar mais seu dano e sustain de HP.

Você tem alguma katar com carta mosca caçadora para maximizar seu sustain? Nesse nível pode usar uma Jur [4] com 4 moscas, ou se tiver mais grana, uma Jur [3] refinada com 3 moscas.

E está usando EDP para upar, né?

Mais pra frente pode ir colocando mais SOR pra melhorar sua taxa de crítico, de preferência até 120 SOR para pegar bônus de uns itens.

Depois você pensa em resetar.

Muito obrigado pelas dicas...

Eu tenho uma Jur Cabal [3] com 1 Mosca.

To upando no Santuario no norte de Rachel e to tomando muita surra ainda.

O que seria EDP?

Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, Deivisson Carlos disse:

Eu tenho uma Jur Cabal [3] com 1 Mosca.

seria bom com 3 Moscas, pq aí cura mais e com mais chance...

 

4 minutos atrás, Deivisson Carlos disse:

To upando no Santuario no norte de Rachel e to tomando muita surra ainda.

Lá é difícil mesmo.

Leva umas poções verdes pra curar Silêncio, pois tem um bixo lá que te silencia direto.

 

4 minutos atrás, Deivisson Carlos disse:

 O que seria EDP?

Enchant Deadly Poison = Encantar com Veneno Mortal

Aquela skill que aumenta muito seu dano, que usa essa Garrafa de Veneno que tá no seu F12 :]

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...