Ir para conteúdo

Continuo Conta Bloqueada 5202


Cristyanno

Posts Recomendados

Continuo com  problema na minha conta. (CONTA BLOQUEADA 5202)

Gostaria de solicitar aos administradores uma revisão do bloqueio da minha conta. Ontem as 22Horas 20/03/2020 estava jogando normalmente na conta, fazendo quest para me tornar Arcebispo... quando tentei logar o jogo hoje pela manha 21/03/2020, apareceu a seguinte mensagem "Conta Bloqueada (5202)". Gostaria de saber o motivo do bloqueio da conta?

Comecei a jogar Ragnarok recentemente não tem 1 mês.

Peço encarecidamente que revisem minha conta, gostaria muito de continuar jogando. E caso tenho cometido algum erro, peço que me PERDOEM... Sou novo e não entendo muito das regras do jogo.

Fico no aguardo .

ATT. Cristyanno Freitas

Link para o comentário
Share on other sites

Estou no aguardo tb, na verdade um administrador ja entrou em contato ...

Eu seguir o passo de mudança de senha e talz... De acordo com a explicação do adm.

Saiu a frase Conta Bloqueada 5202, e agora se tornou Desconectado do Servidor.

Não chega nem ao nome do servidor (no caso o meu é o Thor), na hora que dou enter pra logar... Aparece Desconectado do Servidor.

 

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Cristyanno disse:

Estou no aguardo tb, na verdade um administrador ja entrou em contato ...

Eu seguir o passo de mudança de senha e talz... De acordo com a explicação do adm.

Saiu a frase Conta Bloqueada 5202, e agora se tornou Desconectado do Servidor.

Não chega nem ao nome do servidor (no caso o meu é o Thor), na hora que dou enter pra logar... Aparece Desconectado do Servidor.

 

Também tive a conta bloqueada do nada hoje dia 23/03/2020 , gente o que esta acontecendo que estão bloqueando a rodo as contas dos usuários em meio a essa quarentena? 
Que desrespeito com os jogadores que estão ficando em casa passando o tempo e se divertindo jogando!!!

Você Cristyanno poderia passar qual foi a explicação do bloqueio que o adm te passou?

 

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Daan disse:

Também tive a conta bloqueada do nada hoje dia 23/03/2020 , gente o que esta acontecendo que estão bloqueando a rodo as contas dos usuários em meio a essa quarentena? 
Que desrespeito com os jogadores que estão ficando em casa passando o tempo e se divertindo jogando!!!

Você Cristyanno poderia passar qual foi a explicação do bloqueio que o adm te passou?

 

Concordo, total desrespeito.... Aconteceu o mesmo comigo, na sexta feira dia 20 eu upei nos magmarings com um grupo, parei de jogar a tarde deste mesmo dia e quando voltei a jogar a noite estava com essa mensagem, ontem recebi um retorno do ticket que abri... simplesmente disseram que foi bloqueada para verificação e que eles tem 30 dias para essa tal verificação... E ainda ressaltou que não terá nenhuma compensação pelo tempo não jogado e etc... Ou seja, bloqueia mesmo sem motivo... Bloqueia por até 30 dias.... E se quiser bloqueia por mais 30, já que não tem motivo e pode bloquear.... Uma piada..... Estou totalmente desapontado com isso, e está muito estranho vários jogadores estarem passando por isso durante essa quarentena.....

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Mordrik13 disse:

Concordo, total desrespeito.... Aconteceu o mesmo comigo, na sexta feira dia 20 eu upei nos magmarings com um grupo, parei de jogar a tarde deste mesmo dia e quando voltei a jogar a noite estava com essa mensagem, ontem recebi um retorno do ticket que abri... simplesmente disseram que foi bloqueada para verificação e que eles tem 30 dias para essa tal verificação... E ainda ressaltou que não terá nenhuma compensação pelo tempo não jogado e etc... Ou seja, bloqueia mesmo sem motivo... Bloqueia por até 30 dias.... E se quiser bloqueia por mais 30, já que não tem motivo e pode bloquear.... Uma piada..... Estou totalmente desapontado com isso, e está muito estranho vários jogadores estarem passando por isso durante essa quarentena.....

Mas então a conta ficará bloqueada por até 30 dias e como você vai receber o retorno de quando será desbloqueada?

Eles irão atualizar o ticket para você de quando houve a verificação ???
 

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Daan disse:

Mas então a conta ficará bloqueada por até 30 dias e como você vai receber o retorno de quando será desbloqueada?

Eles irão atualizar o ticket para você de quando houve a verificação ???
 

AI que está, perguntei isto também, pois não teve nenhuma informação... Nd... estou aguardando responderem isso tbm =/

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/24/2020 em 1:52 PM, Daan disse:

Mas então a conta ficará bloqueada por até 30 dias e como você vai receber o retorno de quando será desbloqueada?

Eles irão atualizar o ticket para você de quando houve a verificação ???
 

Triste é ter a conta bloqueada, estamos no mesmo barco! [ 5202 ]

Estou na mesma situação! 

Minha conta foi bloqueada e não sei nem o motivo.

Seria o mínimo terem me enviado um e-mail, mesmo que padrão para notificar o bloqueio, dizendo o motivo etc.

Já vi um protocolo complicado, mas esse tal ticket é sem igual... poderia ter um sistema mais simplificado de chamado!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

acabei de ter a conta do meu mercador bloqueado, ontem fiz algumas revendas e comprei alguns itens pra mim também, quando loguei hoje cedo pra passar pra minha conta principal, meu mercador foi bloqueado, mesma coisa, conta bloqueada 5202, alguém descobriu o motivo? ou resolveu o problema?

Link para o comentário
Share on other sites

Também estou com esse problema. Na quinta (09/04) fui almoçar e deixei a minha conta na parte de seleção de personagem. Quando voltei, o jogo tinha fechado e a conta estava bloqueada com esse mesmo código. Tentei alguma explicação no site mas não há. Há uma falta de transparência nesses bloqueios que, infelizmente, devem estar pautados no contrato de adesão que assinamos quando criamos as nossas contas.

Link para o comentário
Share on other sites

sim sim, já mandei ticket, e segundo GM tá em análise, porém análise do que?! se me bloquearam sem dizer o que era, isso que é bizarro, queria mais saber se alguém chegou a recuperar a conta, pra saber se já quito de novo, porque voltar e em uma semana já tomar um ban por nada é meio complicado né? e ainda mais sem nem saber porque....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...

Tive minha conta bloqueada hj a tarde, eu passei zeny da minha conta antiga para um amigo q começou no rag agr , de um sicário lvl 101. Ai ele me enviou por Rodex uma parte para eu comprar uns itens. Será q eles bloquearam por isso ? n faz sentido. Upei pro 98 mt rápido pq já sabia como upar, ai eles acham isso suspeito e simplesmente bloqueiam a conta ? Como q funciona isso dai ? Abri um ticket falando do bloqueio

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 7 months later...
  • 5 months later...
Em 7/26/2021 em 10:29 PM, Rodrigogir disse:

eu estou entrando com processo contra o jogo, é ingninatório, voce paga pra jogar essa bosta, e do nada eles bloqueiam conta...

eu vou brigar ate o fim, vamos ver se existe lei nessa parada.

voces nao podem fazer o que querem sem mais nem menos.

Desta vez quem bloquearam foi eu. Sou revendedor de médio porte, mas tenho quase 100b de estoque. Se sumir qualquer item terei que usar a minha OAB. Deram o azar de pegar um revendedor que não trabalha com reais, vão ver meus chat's recusando compras e vendas em reais - curiosamente pegaram logo eu (de 9 revendedores grandes 8 vendem no mercado negro), pegam logo o que usa o jogo só como um passa-tempo dentro das normas, não tem referências fora do jogo, só fico comprando e vendendo de bobeira - que faço tudo dentro das normas e conheço a legislação consumerista; pensando aqui, é um joguinho meio demorado, muito tempo envolvido, da uma boa argumentação pra uns trocados de dano moral...ptz. Dependendo do que ocorrer com a minha conta, eu já posso presumir que existe uma estranha política do jogo de banir ou prejudicar quem não está mais comprando ROPS e tem muito zeny estocado (ou será que é algo pior? Pensando bem, não sou da panela dos revendedores em reais... sempre atrapalho o pessoal que fica combinando preço pra jogar os itens nas alturas...hmm.. inimigo nao me falta, mas contra a Staff  também fica difícil).

Eu parei de comprar zeny em rops assim que tive alguns problemas no jogo e não tive uma resposta a altura dos administradores, comprar e vender mais caro é algo legítimo, itens como a Foice do fogo vivo, eu tinha 20 delas, depois que as minhas acabaram o preço triplicou em semanas (será que querem isso?). Os adm não gostam da gente, vide a taxa de 5% que praticamente congelou o comércio, não baixou inflação e retirou uma atividade rotineira dos End Game, realmente, uma jogada de mestre, às avessas. Mal sabem eles que a "concorrência" realmente com zenys pra estocar no ragnarok está por um triz de virar puro oligopólio e o jogo miar com itens normais a 20b. Enfim, entendo que são outros tempos, nao entra mais tanta grana como em 2007 quando eu estava aqui no início do BRO, mas mesmo com o jogo bombando nunca passei por isso... estranho... não existiu duplicação de itens né? Segundo eles dizem. Por que será que me bloquearam? Um cara que só compra item da máquina de ticket e vende com o tempo, as vezes nas dezenas. Será que alguém me passou item ou zenys duplicados (que não existem, pois ninguém duplicou) sem eu saber? Hm.. 

Curioso. Por que será que não bloquearam o cara que ficou 2 meses jogando anel da aguia escarlate na venda, às centenas, algo que eu que tenho longa experiência em revendo reputo praticamente impossível de ser feito na mera comrpa e venda. O item saiu de 1.5 pra 500kk. Tudo normal né? Mas isso não ocorreu. Ninguém duplicou itens. Bloquearam um revendedor  por "atividade suspeita". A atividade suspeita> comprar itens em morroc e vender em prontera 3 meses depois. Realmente é algo para ficar de olho, perigoso!

Editado por Mega Tempes
português
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...