Ir para conteúdo

Dúvidas sobre Preços


raffic

Posts Recomendados

Boa tarde, Galera.

Queria tirar uma dúvida com jogadores mais experiente. Por quanto venderiam uma Katar Aprimorada +9 limpa, e uma Krisna +8 Cabal Bi, EL6 e 4?? Desculpa colocar o post aqui, mas na zona de comércio ninguém se manifesta. Alem disso, é um equipamento só nosso :)

Link para o comentário
Share on other sites

Krisna deve variar entre 80~120kk, é um equip pouco usado pois após o 130 o povo usa a de cinzas, então não tem  um preço muito certo, é equip pra quem tem grana pra gastar.

A aprimorada, sinceramente, nem ideia, é um item que vc pode colocar cara na lojinha, mas ninguém mais compra.

Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, Bugz disse:

Krisna deve variar entre 80~120kk, é um equip pouco usado pois após o 130 o povo usa a de cinzas, então não tem  um preço muito certo, é equip pra quem tem grana pra gastar.

A aprimorada, sinceramente, nem ideia, é um item que vc pode colocar cara na lojinha, mas ninguém mais compra.

Valeu Demais pela Dica. a Aprimorada eu acabei vendendo por 40kk, e tinha ficado com peso na consciencia achando que tinha feito bobagem, mas já que é um item sem muita saida, melhor vender por 40 do que ficar com ele entalado por 70 ou 80, né??

 

A Krishna vou continuar aqui na luta. vou jogar por uns 50 para ver se sai.

 

Obrigado Mesmo!!

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/20/2020 em 3:19 PM, raffic disse:

Boa tarde, Galera.

Queria tirar uma dúvida com jogadores mais experiente. Por quanto venderiam uma Katar Aprimorada +9 limpa, e uma Krisna +8 Cabal Bi, EL6 e 4?? Desculpa colocar o post aqui, mas na zona de comércio ninguém se manifesta. Alem disso, é um equipamento só nosso :)

 

Em 3/20/2020 em 4:41 PM, Bugz disse:

Krisna deve variar entre 80~120kk, é um equip pouco usado pois após o 130 o povo usa a de cinzas, então não tem  um preço muito certo, é equip pra quem tem grana pra gastar.

A aprimorada, sinceramente, nem ideia, é um item que vc pode colocar cara na lojinha, mas ninguém mais compra.

Essa Krishna ta bem legal, mas realmnet eé um item que hoej caiu em desuso por conta da Katar de Cinzas, depois do Nível 120 é quase incomum que se use outra arma


De toda forma, é interessante saber o servidor em questão

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Vs4 disse:

 

Essa Krishna ta bem legal, mas realmnet eé um item que hoej caiu em desuso por conta da Katar de Cinzas, depois do Nível 120 é quase incomum que se use outra arma


De toda forma, é interessante saber o servidor em questão

É no Valhala. estou qui tentando vender. estou aberto até a negociar preço, mas a galera na sessão de comércio nem fala nada... acho que o povo mal olha o fórum para vendas.

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pela força, galera.

Tomei um prejuízo mas consegui passar adiante. só consegui 38kk depois de 15 dias tentando vender... queria pelo menos 40, mas não foi tão mal. Fazer o que, né? ao menos agora tenho capital de giro outra vez. Perdi 12 kk nessa, mas ela me ajudou um bocadinho até o 120.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...