Ir para conteúdo

Não consigo equipar equipamentos em instâncias


Rikari

Posts Recomendados

Bom, estava eu fazendo minha instância tranquilamente (Maldição de Glast Heim), e em um momento no meio do progresso da instancia eu nao conseguia mais equipar meus equipamentos (tinha mudado para matar determinados bichos) inclusive nao conseguia trocar minhas flechas (sou ranger lvl 145), as quais acabaram e nao consegui finalizar a instancia, somente funcionavam consumiveis, fora que aconteceu exatamente a mesma coisa quando fui fazer a instancia Laboratorio Central (as habilidades funcionavam corretamente). Podem me explicar isso????

Link para o comentário
Share on other sites

1) Pode ser que seus equipamentos estejam quebrados, clique no nome deles e veja se não estão em vermelho, como na imagem

image.png.ebde7d5d91860bae006dbb84469b5e98.png

 

2) Pode ser que seu personagem esteja sofrendo de remoção, confira sua barra lateral se seu personagem não está com algum desses ícones:

image.png.56275d8179fc2c297698c221f6277434.pngimage.png.013682c1617df05c9b96b0cee9dfd07e.pngimage.png.386ff05d0513a9153f1bbb71153687a0.pngimage.png.abb2ed6e45530def37600661e4eb17f8.png

 

3) No caso das flechas, quando você troca de arma para alguma que não necessite de flechas, elas serão desequipadas. Exemplo: você está com um arco e flechas, quando troca para uma adaga, as flechas serão automaticamente desequipadas, e você só conseguirá equipar as flechas novamente quando equipar um arco

Link para o comentário
Share on other sites

cara eu olhei todas essas possibilidades, nao eram nenhuma dessas opções q vc citou, inclusive tentei troca a arma para desequipar as flechas, porem nenhum equipamento equipava estando quebrado ou nao, os mobs nao usavam skills do tipo remover equipamentos, se acontecer novamente irei gravar para mostrar

Link para o comentário
Share on other sites

Já aconteceu comigo. Não posso confirmar que foi realmente isso, porque já faz tempo que aconteceu, massss:

  • Quando usa "Fabricar Flechas" e cancela o chat dentro da instância, sem fazer as flechas, as vezes buga os equipamentos e não da pra trocar, equipar, desequipar. Não sei se usar "Fabricar Flechas" e fazer as flechas buga também. Moral da história: tirei fabricar flechas do atalho, pra não apertar errado. Nunca mais aconteceu
  • Se não me engano, os atalhos também ficam travados, só da pra usar as skills do primeiro atalho (padrão é os números 1~9, certo?)

Ah, e isso foi uma coisa totalmente empírica que reparei (e não voltei a testar, então posso estar 100% errado e ser mera coincidência). Já aconteceu de desbugar em algum momento, mas foi só uma vez e não sei como que fiz isso.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...