Ir para conteúdo

Voltando a jogar depois de 2 anos.


kuati

Posts Recomendados

Galera, fiquei mais de 2 anos completamente desligado do jogo, nao tenho nem ideia do que foi introduzido de novo. Tenho um Gx 175 Build Laminas de loki e varios outros projetos pela metade, mas que nao me lembro exatamente porque comecei eles haha. Gostaria de sugestoes sobre classes e builds para começar tudo de novo, com base nos equips que já possuo, sei que não é o ideal mas gostaria de algo como uma receita de bolo, como por exemplo: invista X pontos no atributo X depois invista no atributo Y, só para eu ir me ambientando novamente com o jogo e depois eu faço as alterações para o meu gosto ou ate mesmo começo outro haha.

Tenho:

+9 Elmo de Vanargandr com carta Robo Reparador Turbo

+13 Chapéu do Tigre Branco

+11 Capuz de Esquilo

Diadema do Serafim

Marcas de Comodo

Carta de Comodo

Fone Descolado

Familiar de Combate

+11 Vestido Abissal

+ 11 Armadura do Dragão Vermelho com carta Detardeurus

+12 Katares do Monarca com carta Cavaleiro do Abismo

+13 Katar de Cinzas com carta Mosca Caçadora

+9 FAW Lutador 6.5.5

+9 FAW Fatal 1.2.3

+9 Temporais de FOR com Delirio e Lutador 7

2x Anel do Rei Abissal com carta Scaraba Dourado

2x Cristal da Luz Azul

2x Proteção do Gigante com Scaraba Dourado

 

e uns 500kk+- para investir

 

PS: Quero só uma luz mesmo para poder recomeçar

ps2: Jogo no Valhalla e gosto mais do PvE

Link para o comentário
Share on other sites

Isso aqui é um exemplo perfeito do problema do bRO. O cara saiu por um tempo e o que tem de novo no jogo? Alguns itens e é isso. Não tem nada pra desafiar um Alt+Q guardado há 2 anos.

Existem alguns itens novos que oferecem algumas opções novas de build, por exemplo Juliette D Rachel, Botas do Conjurador, Tapa-Olho Cósmico, Quepe do Cão-Mandante (entre outros, não jogo a sério com a classe pra manjar muito). Mas você não precisa aderir a nenhuma mudança, porque não tem nada de novo ou antigo no jogo capaz de te dar algum trabalho.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/6/2020 em 4:14 PM, kuati disse:

Galera, fiquei mais de 2 anos completamente desligado do jogo, nao tenho nem ideia do que foi introduzido de novo. Tenho um Gx 175 Build Laminas de loki e varios outros projetos pela metade, mas que nao me lembro exatamente porque comecei eles haha. Gostaria de sugestoes sobre classes e builds para começar tudo de novo, com base nos equips que já possuo, sei que não é o ideal mas gostaria de algo como uma receita de bolo, como por exemplo: invista X pontos no atributo X depois invista no atributo Y, só para eu ir me ambientando novamente com o jogo e depois eu faço as alterações para o meu gosto ou ate mesmo começo outro haha.

Tenho:

+13 Chapéu do Tigre Branco

+11 Capuz de Esquilo

Diadema do Serafim

Marcas de Comodo

Carta de Comodo

+13 Katar de Cinzas com carta Mosca Caçadora

+9 FAW Lutador 6.5.5

+9 FAW Fatal 1.2.3

2x Anel do Rei Abissal com carta Scaraba Dourado

2x Cristal da Luz Azul

e uns 500kk+- para investir

PS: Quero só uma luz mesmo para poder recomeçar

ps2: Jogo no Valhalla e gosto mais do PvE

 

Bom, vamos lá, você tem muita versatilidade de itens, mas pela serafim, não tenho ideia de como estão seus atributos.

 

O que chegou e é bom para gx:
Robe da graça divina com ktulanux

Manto temporal str para laminas de loki e de agi para critico

De acessório para critico >> cauda petal e máscara oni

Tapa olho do heroi > garante 30 de atk por 10 de vit, pode jogar a serafim fora.

Botas do Conjurador > build meteor assault fica bem boa.

Quepe do comandante > da pra combar legal com a sua katar de cinzas. 

Obtenha uma égide da realeza e um escudo de gaia para usá-los com a skill aegis domini também.

 

Minha build é loki-crítico-meteor assault, o bom do meteor é que n gasta edp, é bom ter uma arma com over bem alto na direita e uma arma 4 slots cardeada na outra mão.

Do que falta pra ti, eu iria de cauda petal de início, compre com ifrit de conseguir achar (para o futuro), ou com gscaraba msm.

Build que atualmente uso:

 

screenThor043.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, Bugz disse:

 

Bom, vamos lá, você tem muita versatilidade de itens, mas pela serafim, não tenho ideia de como estão seus atributos.

 

O que chegou e é bom para gx:
Robe da graça divina com ktulanux

Manto temporal str para laminas de loki e de agi para critico

De acessório para critico >> cauda petal e máscara oni

Tapa olho do heroi > garante 30 de atk por 10 de vit, pode jogar a serafim fora.

Botas do Conjurador > build meteor assault fica bem boa.

Quepe do comandante > da pra combar legal com a sua katar de cinzas. 

Obtenha uma égide da realeza e um escudo de gaia para usá-los com a skill aegis domini também.

 

Minha build é loki-crítico-meteor assault, o bom do meteor é que n gasta edp, é bom ter uma arma com over bem alto na direita e uma arma 4 slots cardeada na outra mão.

Do que falta pra ti, eu iria de cauda petal de início, compre com ifrit de conseguir achar (para o futuro), ou com gscaraba msm.

Build que atualmente uso:

 

screenThor043.jpg

Minha build era  voltada para laminas de loki, os equips que eu tenho de crit são para outro gx crit que tava fazendo.

A build do meu Gx principal é:

90 de FOR

90 de AGI

90 de VIT

120 de INT

90 de DES

39 de SOR

 

Se já veio coisa melhor que Serafim, acho que nao tem mais motivos validos para colocar 120 de INT certo? Problema é que tenho varios outros Gx, mas todos com 120 de INT hahahaha

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...