Ir para conteúdo

O path não consegue conexão com o servidor de dowload


Erick Pintor

Posts Recomendados

 

Oi pessoal desculpe-me por incomodar

Eu esses dias me mudei e tive que colocar Internet na casa nova 

Para minha sorte o rag n está conseguindo conexão com o servidor de dowload

Achei que fosse algum erro do próprio bRO ai tentei baixar o famoso ragnarok trancendence para tentar jogar como alternativa por conta desse erro

Só que quando abri o path do rag trancendence me ocorreu o mesmo erro kkkkk

Dai como não queria perder o logue e ganhe acabei por ter que pedir toda att o jogo atualizado pra esse meu amigo 

Se puderem me ajudar com isso agradeço muito ❤

Obs:creio eu que seja a internet pq eu consigo baixar a att com o 3g só que fica complicado colocar 400mb por 8$ toda terça 

 

Link para o comentário
Share on other sites

bom se tu diz que nao perdeu neun dia ok , deixemos de lado isso, aparentemente alguns sortedos como eu e vc tivemos problemas nos pacht de att do jogo , eu consegui att depois de tentar umas veses , mais asim o negocio era tao bizarro que n entrava na pagina do ficheiro do rag ( ftp pacht rag e tal) , baixei o arquivo que tava dando ruim , ai tive de desbloqueiar ele pelas propriedades , algo que acontese con todo arquivo pelo jeito e ele vir "semi bloqueado" tendo de ir na propriedades desbloquear, depois que desbloqueei atualizou pelo laucher normal , talveis tenha cido apenas as meia hora~20min tentando ate funcionar mais tenta ai se der ruim pra vc denovo

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia amigos..

Cara, tive o mesmo problema, sofri com não conectar ao servidor do patch por dias, única forma que encontrei de resolver esse problema  foi RESTAURANDO O SISTEMA, voltando 10 dias mais ou menos da última vez que foi salva.. Ai baixei Ragnarok novamente e consegui jogar. Espero ajudar! Abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...