Ir para conteúdo

COMEÇANDO A JOGAR


Gustavo Lima

Posts Recomendados

Alo, to voltando a jogar depois de muitos anos parado kkkkkkkk

Queria saber sobre a classe RK e WL

Quanto sai a media para montar um deles? Não precisa ser full ekips, nem focado WOE, quero um char PvE para diversão, qual deles é melhor? qual mais em conta? tanto para up solo quanto em grupo.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia e ante de qualquer coisa Bem vindo de volta
sobre RK eu não entendo muito, eu jogo apenas de Arcano a um tempinho no servidor Valhalla a classe é versatil, tem sp, tem cura, tem controle e escudo, e da p fazer muita coisa com ele, tanker, suporte, dano, mvp, depende dos itens q vc quer usar
Consegue farmar instancias, farmar itens para vender para outras classes, em grupo ainda eh uma maravilha (tanker, quem n curte ne (66.)

Sobre o custo para iniciar , eu particularmente não acho muito caro não, quando comecei eu joguei um tempo como purepotter ate conseguir minha primeira asa de arcanjo caído e usei os sets de Mora por muito tempo para upar em diversos lugares
eu recomendaria o mesmo se n quer gastar muito, eu vivi em Mora um bom tempo da minha jornada

https://browiki.org/wiki/Encantamentos_de_Mora

No inicio foque em equipamentos que vão reduzir sua conjuração e itens q vão aumentar seu dano elemental em %, atualmente temos muitas opções de baixo custo disponível no servidor, o Chapéu Gracioso eh um deles, 

depois q conseguir uns itens q ja te dão um up, tenta pegar o Lenço Infame, tem muitos deles no servidor tbm e seu preço esta ótimo comparado a época de lançamento, ele é o item end game que vc nunca mais vai querer tirar ele, foque sua build em 120 de int e des, vc vai ter um dano absurdo com ele

mas ai a pergunta, qual mais em conta? hoje em dia não existe o end game de todas as classes são bem caros, com o tempo vc vai mudar constantemente seus equipamentos para melhores e evoluindo gradativamente.





 

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos tentar agrupar as respostas em um só tópico, já que existem dois iguais.

Preferencialmente no outro, já que existem duas respostas:

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...