Ir para conteúdo

Voltando ao jogo o/


SuperSponge

Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

Estou voltando a jogar com um amigo meu, e queria tirar algumas dúvidas com vocês :)

Estamos jogando no Thor, e queria saber, o que estão achando da economia do server? Onde é melhor pra farmar e conseguir zeny mais rápido? haha

Fiquei feliz de ver que o server tá bem cheio, sempre tem pt nos mapas. Mas e os bichões? Tem muitos? Como tá a situação?

Meu main char dessa vez é uma Sacer FS e meu amigo está jogando de Mercenário, então quem tiver dicas de equips e builds estamos aceitando haha

 

Por enquanto é isso, vlw galera! Um bom jogo a todos ❤️

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, SuperSponge disse:

Onde é melhor pra farmar e conseguir zeny mais rápido? haha

Acho difícil alguém entregar como ganha o pão. Mas acredito que a maioria está se preparando para a Ordem dos Exploradores (evento sazonal), então a ordem é farmar as instâncias que servem de moeda de troca. Revenda também sempre está em alta.

1 hora atrás, SuperSponge disse:

Mas e os bichões? Tem muitos? Como tá a situação?

Teve um ban razoável faz duas semanas, mas ainda tem muitos sim.

1 hora atrás, SuperSponge disse:

então quem tiver dicas de equips e builds estamos aceitando haha

Você só pode dar suporte se estiver vivo e capaz de usar suas habilidades. Imunidade aos efeitos negativos incapacitantes (stun, sono, petrificar e congelamento) além de um bom HP vão ser muito úteis para manter seus aliados vivos, dê prioridades à isto invés de se preocupar com cura ou desempenhar quaisquer outras funções.

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/24/2020 em 8:56 AM, Pickles disse:

Acho difícil alguém entregar como ganha o pão. Mas acredito que a maioria está se preparando para a Ordem dos Exploradores (evento sazonal), então a ordem é farmar as instâncias que servem de moeda de troca. Revenda também sempre está em alta.

Teve um ban razoável faz duas semanas, mas ainda tem muitos sim.

Você só pode dar suporte se estiver vivo e capaz de usar suas habilidades. Imunidade aos efeitos negativos incapacitantes (stun, sono, petrificar e congelamento) além de um bom HP vão ser muito úteis para manter seus aliados vivos, dê prioridades à isto invés de se preocupar com cura ou desempenhar quaisquer outras funções.

Obrigada! Vou dar uma olhada sobre esse evento, e sim, revenda sempre dá certo haha
Acho que bichões sempre serão um problema, mas dar ban na galera é melhor que nada ?‍♀️

E me manter viva pra dar suporte pra pt é meu objetivo haha então estou no caminho certo, obrigada pelas dicas :) 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...