SuperSponge Posted January 24, 2020 Share Posted January 24, 2020 Bom dia pessoal! Estou voltando a jogar com um amigo meu, e queria tirar algumas dúvidas com vocês Estamos jogando no Thor, e queria saber, o que estão achando da economia do server? Onde é melhor pra farmar e conseguir zeny mais rápido? haha Fiquei feliz de ver que o server tá bem cheio, sempre tem pt nos mapas. Mas e os bichões? Tem muitos? Como tá a situação? Meu main char dessa vez é uma Sacer FS e meu amigo está jogando de Mercenário, então quem tiver dicas de equips e builds estamos aceitando haha Por enquanto é isso, vlw galera! Um bom jogo a todos ❤️ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pickles Posted January 24, 2020 Share Posted January 24, 2020 1 hora atrás, SuperSponge disse: Onde é melhor pra farmar e conseguir zeny mais rápido? haha Acho difícil alguém entregar como ganha o pão. Mas acredito que a maioria está se preparando para a Ordem dos Exploradores (evento sazonal), então a ordem é farmar as instâncias que servem de moeda de troca. Revenda também sempre está em alta. 1 hora atrás, SuperSponge disse: Mas e os bichões? Tem muitos? Como tá a situação? Teve um ban razoável faz duas semanas, mas ainda tem muitos sim. 1 hora atrás, SuperSponge disse: então quem tiver dicas de equips e builds estamos aceitando haha Você só pode dar suporte se estiver vivo e capaz de usar suas habilidades. Imunidade aos efeitos negativos incapacitantes (stun, sono, petrificar e congelamento) além de um bom HP vão ser muito úteis para manter seus aliados vivos, dê prioridades à isto invés de se preocupar com cura ou desempenhar quaisquer outras funções. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted January 24, 2020 Share Posted January 24, 2020 Nós temos alguns parceiros que podem te dar dicas e tem ótimos vídeos: https://www.youtube.com/channel/UC9pub2mz2ooJmoBUCo3lK8A Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SuperSponge Posted January 27, 2020 Author Share Posted January 27, 2020 Em 1/24/2020 em 8:56 AM, Pickles disse: Acho difícil alguém entregar como ganha o pão. Mas acredito que a maioria está se preparando para a Ordem dos Exploradores (evento sazonal), então a ordem é farmar as instâncias que servem de moeda de troca. Revenda também sempre está em alta. Teve um ban razoável faz duas semanas, mas ainda tem muitos sim. Você só pode dar suporte se estiver vivo e capaz de usar suas habilidades. Imunidade aos efeitos negativos incapacitantes (stun, sono, petrificar e congelamento) além de um bom HP vão ser muito úteis para manter seus aliados vivos, dê prioridades à isto invés de se preocupar com cura ou desempenhar quaisquer outras funções. Obrigada! Vou dar uma olhada sobre esse evento, e sim, revenda sempre dá certo haha Acho que bichões sempre serão um problema, mas dar ban na galera é melhor que nada ?♀️ E me manter viva pra dar suporte pra pt é meu objetivo haha então estou no caminho certo, obrigada pelas dicas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SuperSponge Posted January 27, 2020 Author Share Posted January 27, 2020 Em 1/24/2020 em 12:37 PM, castelhonebella disse: Nós temos alguns parceiros que podem te dar dicas e tem ótimos vídeos: https://www.youtube.com/channel/UC9pub2mz2ooJmoBUCo3lK8A Valeeeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts