Jump to content

Me Ajuda aqui Conjuração e pós-conjuração para Canhão de Prótons

Erd3jak

Recommended Posts

se eu comprar o set do senhor do tempo inteiro(anel,botas,manto,sobretudo), quanto de des eu precisaria pra reduzir o tempo de conjuração o máximo possivel??a intenção é fazer um bioquímico com build voltada só pra canhão de prótons, mas se eu for usar o mesmo set pra um arcano os pontos que tenho q colocar em des pra fechar a build seria o mesmo?

e se eu tiver 2 aneis do senhor do tempo , o bonus acumula ou só funciona um?

existe algum site pra simular esses equips?

Edited by Erd3jak

Redução de conjuração de itens não é somada com redução de conjuração por atributos.

Ou seja, se seus itens reduzirem 50% do cast e os atributos reduzirem outros 50%, seu cast final será de 25%, não 0.

Portanto para zerar o cast é necessário ter 100% de redução em qualquer um deles.

O set do Senhor do Tempo vai reduzir 50% do cast variável, te deixando com 1.5s de cast do canhão. Com 100 DES e 100 INT, você vai reduzir 57% daquilo, ficando com 0.65s de cast.

Falando sobre redução variável por atributos, com 530 pontos você reduz 100% do cast, sendo que cada 1 INT te dá um ponto e 1 DES te dá dois pontos. Então se tiver 275 pontos reduzirá 50% do cast.

Sobre usar dois anéis, o bônus normal do item funciona duas vezes, mas o bônus de conjunto só uma vez, então se usar o set inteiro com 2 anéis, os anéis reduzirão 30% do cast (20% da parte normal dos dois anéis e 10% pela parte do conjunto de um dos anéis).

• Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

15 horas atrás, Magnatrom disse:

Redução de conjuração de itens não é somada com redução de conjuração por atributos.

Ou seja, se seus itens reduzirem 50% do cast e os atributos reduzirem outros 50%, seu cast final será de 25%, não 0.

Portanto para zerar o cast é necessário ter 100% de redução em qualquer um deles.

O set do Senhor do Tempo vai reduzir 50% do cast variável, te deixando com 1.5s de cast do canhão. Com 100 DES e 100 INT, você vai reduzir 57% daquilo, ficando com 0.65s de cast.

Falando sobre redução variável por atributos, com 530 pontos você reduz 100% do cast, sendo que cada 1 INT te dá um ponto e 1 DES te dá dois pontos. Então se tiver 275 pontos reduzirá 50% do cast.

Sobre usar dois anéis, o bônus normal do item funciona duas vezes, mas o bônus de conjunto só uma vez, então se usar o set inteiro com 2 anéis, os anéis reduzirão 30% do cast (20% da parte normal dos dois anéis e 10% pela parte do conjunto de um dos anéis).

muito obrigado, ajudou muito, mas quanto tempo o cast de canhão sem o set senhor do tempo(com 120 de des)[vc falou que seria 0.65s com o set]??tem alguma calculadora pra simular essa build(me ensina a fazer esse cálculo)?  Int influencia na redução de cast?

com essa build é necessário uma carta fen?

Edited by Erd3jak

7 horas atrás, Erd3jak disse:

(me ensina a fazer esse cálculo)?  Int influencia na redução de cast?

Foi o que eu falei aqui:

22 horas atrás, Magnatrom disse:

com 530 pontos você reduz 100% do cast, sendo que cada 1 INT te um ponto e 1 DES te dá dois pontos. Então se tiver 275 pontos reduzirá 50% do cast.

7 horas atrás, Erd3jak disse:

com essa build é necessário uma carta fen?

Sim, o pessoal costuma usar Fen nesse tipo de build pra upar, já que mobs grandes costumam conseguir te acertar pra parar seu cast. Ou algum outro equipamento que impeça a sua conjuração de ser interrompida, como o Coelho Macabro +12 ou Biscoito de Coração.

• Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98