Ir para conteúdo

Esquiva Perfeita


errealmeida

Posts Recomendados

Bom dia, Boa tarde, Boa noite a todos.

Galera, gostaria de ajuda pra montar um set com esquiva perfeita pra poder mobar nos mapas de up que estou com bastante dificuldade

no topo nao pretendo comprar nada, ja que ta tudo caro e é so por um tempo

estou usando adaga boa ventura, malha aprimorada com poring e manto da valquiria com choco

pretendo usar mais duas cartas yoyo, so nao sei qual o melhor acessorio pra equipa-las

com os itens citados, fora a yoyo, estou com 47 de esqv. perfeita Ta quebrando o galho, mas as vezes, ainda deito

Link para o comentário
Share on other sites

O senhor conhece a iniciativa Aegir?


Com aproximadamente 70kk (thor) você consegue o set inteiro e ganha 30 EP. E você pode economizar 60kk se você mesmo fizer o set no Evento de Pesca, que está ativo no momento.

Junto à Adaga da Boa Ventura, duas cartas Yoyo e uma carta Choco você já consegue 65 EP.

A cada refino da capa aegir você ganha 2 EP, que é excelente.

E ainda pode complementar com um Anel do Cardeal (5 ep), Lampião de Fadas com HP% (5 ep com combo cardeal) e um Escudo de Brinquedo +6 (5 ep) você vai ficar com uma sobrevivência bem grande :)

 

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...