Ir para conteúdo

Avaliação build Renegado Auto cast


The Vince

Posts Recomendados

Minha esposa está com uma renegada ASS(ela aproveitou o reset e quis mudar a build)

Estava pensando em fazer a build :

str: 51 

agi: 120

vit: 72

int: 100

dex: 100

luk: 78

Equips:

Orgulho Arco-Íris [Fenris] 
Orelhas de Kardui 
Lenço Infame
Armadura do Herói Sábio [Byorgue] ou pra mvp Armadura do Dragão Azul [1]
Punhal Ancestral [Ferus escarlate, vento da colina] ou Espada Elemental [3] 

Escudo Farpado [card redução tamanho]
Mochila da Aventura [Raydric]  
Botas Temporais AGI [Anti-Atraso 4, Epifania ]
Luva dos Espíritos Malignos [ Mavka] + Broche da Celine [Mavka] ou pra mvp 2 x Luvas de H. Motto [Mavka]

Build muito torta? o char é mais pvm mesmo, talvez minha esposa tente alguns mvps.. 

Aceito sugestões de equips ou cartas  hehe.  No momento só estou fugindo de cartas de mvp mesmo, pois somos pobres hahaha. Dos equips mencionados quais devemos correr atras primeiro?  Valeu pela ajuda galera o/

Editado por The Vince
Link para o comentário
Share on other sites

Olá @The Vince

 

Equipamentos:

Primeiramente, o mais assustador.

Lenço Infame faz combo com Óculos ou Óculos Escuros, então nada de usar as Orelhas de Kardui. Caso queira usar a kardui por algum motivo, precisaria de 108 DES a 120 DES, e o ideal seria combá-la com o Fragmento de Yggdrasil.

Agora vamos para modificações normais.

As armaduras escolhidas são muito bacanas. Mas pode considerar em adquirir/construir a Vestimenta Arrogante, que dá um bom ATQM e ainda pode ser encantado com mais dano mágico ainda.

A arma, o ideal seria pegar o Punhal Ancestral se estiver ao menos +11. Se não, pode pegar o Guarda-Chuva Antiquado bem refinado, ou se achar mais divertido, a Espada Elemtental.

A capa seria bom estar com carta Salamandra, já que +40% de dano na sua habilidade principal é um aumento significante.

 

Atributos:

Os atributos estão bacanas, mas porque tanta DES? Se for seguir a build de autocast critico, baseada neste guia, você deverá ter mais SOR para melhorar a taxa de crítico. A não ser que queira usar o combo Kardui, aí eu recomendaria pegar 120 DES e reduzir bastante a SOR.

A Vitalidade está um pouco baixa, na minha opinião. Se reduzir a DES para 60-80, ainda poderá pegar os bônus do Infame e poderá aumentar a SOR e VIT.

A Força está bacana. Mas, se algum dia planeja usar a Máscara de Oni para ignorar a defesa mágica do inimigo, eu sugiro que pegue 54 FOR ou 72 FOR para pegar 45% ou 60% de ignorar defm.

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

14 hours ago, Magnatrom said:

Olá @The Vince

 

Equipamentos:

Primeiramente, o mais assustador.

Lenço Infame faz combo com Óculos ou Óculos Escuros, então nada de usar as Orelhas de Kardui. Caso queira usar a kardui por algum motivo, precisaria de 108 DES a 120 DES, e o ideal seria combá-la com o Fragmento de Yggdrasil.

Agora vamos para modificações normais.

As armaduras escolhidas são muito bacanas. Mas pode considerar em adquirir/construir a Vestimenta Arrogante, que dá um bom ATQM e ainda pode ser encantado com mais dano mágico ainda.

A arma, o ideal seria pegar o Punhal Ancestral se estiver ao menos +11. Se não, pode pegar o Guarda-Chuva Antiquado bem refinado, ou se achar mais divertido, a Espada Elemtental.

A capa seria bom estar com carta Salamandra, já que +40% de dano na sua habilidade principal é um aumento significante.

 

Atributos:

Os atributos estão bacanas, mas porque tanta DES? Se for seguir a build de autocast critico, baseada neste guia, você deverá ter mais SOR para melhorar a taxa de crítico. A não ser que queira usar o combo Kardui, aí eu recomendaria pegar 120 DES e reduzir bastante a SOR.

A Vitalidade está um pouco baixa, na minha opinião. Se reduzir a DES para 60-80, ainda poderá pegar os bônus do Infame e poderá aumentar a SOR e VIT. 

A Força está bacana. Mas, se algum dia planeja usar a Máscara de Oni para ignorar a defesa mágica do inimigo, eu sugiro que pegue 54 FOR ou 72 FOR para pegar 45% ou 60% de ignorar defm.

Obrigado magna alterei a build para: For: 55, Agi: 120, vit: 79, int: 100, Des: 80, sor: 90

Sobre as skills eu pus: http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/sch.html?10GVJkJerKaNqnbndBcFancK1qnkDedkAaDak1

Viajei muito nas skills? pus as mascaras pra usar o diario do renegado, e deixei de pegar forma eterea, porque acho que quanto mais sp pior né? hehehe

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...