Ir para conteúdo

Build Ninja Ninpou


The Vince

Posts Recomendados

Boa noite pessoal o/

 

Estou pensando em fazer um kagerou ninpou. Podem me ajudar avaliando a build, equips e skills? Eu realmente não entendo muito da classe.

ATRIBUTOS 175/60

For: 1,     Agi: 90,      Vit: 78,     Int: 120,     Des: 120,     Sor: 40

HABILIDADEShttp://irowiki.org/~himeyasha/skill5/knr.html?102bqnqxJfIsHNqn5rAafdBdBon

EQUIPAMENTOS:

Topo: Benção Celestial [1] [Carta Kathryne Keyron]

Meio: Orelhas de kardui

Baixo: Mascara Colorida

Mão direita:  Mikatsuki [ Carta Larva de Centopéia

Mão Esquerda: Raksasa [ Carta Larva de Centopéia]

Armadura: Manto do Kardui [ Agav]

Capa: Asas de Arcanjo Caído [Antigo Livro Danificado]

Sapato: Botas da Pororoca[Verit]

Acessorios: 2x Luvas de H. Motto [Carta Scaraba]

 

Me Basei no antigo guia do  antigo tutor Katsuye, talvez os esquipamentos já estejam defasados.

Muito obrigado galera o/

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei suas condições financeiras, mas vou sugerir algumas melhorias.

Troque a Máscara Colorida pelo Fragmento de Yggdrasil, que atualmente está bem mais barato que a uns meses atrás.

Refine bem as armas, e se puder a Bênção também.

Troque as cartas Larva de Centopéia por Marionete Demoníaca pra ajudar no spam.

O Manto de Kardui é mais pra PvP. Pegue a Vestimenta Arrogante, você mesmo pode fazê-la.

Troque a Pororoca por uma Botas do Ocultista ou uma Botas Modificadas INT PE 5. Lembrando que Pororoca e Ocultista não têm slot, mas se pegar uma outra com slot, coloque a carta Verit do Pesadelo.

Troque as cartas Scaraba dos acessórios por carta Mavka (preferencialmente) ou Mula sem cabeça.

 

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

11 hours ago, Magnatrom said:

Não sei suas condições financeiras, mas vou sugerir algumas melhorias.

Troque a Máscara Colorida pelo Fragmento de Yggdrasil, que atualmente está bem mais barato que a uns meses atrás.

Refine bem as armas, e se puder a Bênção também.

Troque as cartas Larva de Centopéia por Marionete Demoníaca pra ajudar no spam.

O Manto de Kardui é mais pra PvP. Pegue a Vestimenta Arrogante, você mesmo pode fazê-la.

Troque a Pororoca por uma Botas do Ocultista ou uma Botas Modificadas INT PE 5. Lembrando que Pororoca e Ocultista não têm slot, mas se pegar uma outra com slot, coloque a carta Verit do Pesadelo.

Troque as cartas Scaraba dos acessórios por carta Mavka (preferencialmente) ou Mula sem cabeça.

 

No momento só tenho 1kk hahahahaha Mas vou comprar uns rops e revender pra arrumar um money. Obrigado pela ajuda Magnatrom o/

Editado por The Vince
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...