Ir para conteúdo

Dúvida sobre refino +13 e superior


Leonhart Games

Posts Recomendados

Olá, pessoal. 
Milagrosamente eu dei sorte no jogo haha. Fiz a bota nova +12 com apenas perga+9 e 9 mega-eluniums. 
Tenho uma dúvida, que é bem boba na verdade, mas estou com receio de fazer besteira.

O Mega-Elunium diz "em caso de falhas ao refinar itens entre +6 e +12, o equipamento não será perdido e o refino não será reduzido".
Qual a correta interpretação desse texto? Esse "entre" me deixou na dúvida. Vale para refinos + 6 até o +12 ou +7 até +11?

No caso eu quero aproveitar os elus que sobraram e tentar refinar até o +13. Posso fazer isso com segurança, sem reduzir meu refino e sem perder equipamento usando o mega-elu? 

Editado por Leonhart Games

forum-cover-01.jpg.8f3c9ce5dc2fc12dbf5bc3d047025244.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

25 minutos atrás, Leonhart Games disse:

Olá, pessoal. 
Milagrosamente eu dei sorte no jogo haha. Fiz a bota nova +12 com apenas perga+9 e 9 mega-eluniums. 
Tenho uma dúvida, que é bem boba na verdade, mas estou com receio de fazer besteira.

O Mega-Elunium diz "em caso de falhas ao refinar itens entre +6 e +12, o equipamento não será perdido e o refino não será reduzido".
Qual a correta interpretação desse texto? Esse "entre" me deixou na dúvida. Vale para refinos + 6 até o +12 ou +7 até +11?

No caso eu quero aproveitar os elus que sobraram e tentar refinar até o +13. Posso fazer isso com segurança, sem reduzir meu refino e sem perder equipamento usando o mega-elu? 

funciona em itens com refino +6(menor refino pra usar mega elunium ou omni oridecon) E +12 (maior refino possivel pra usar mega e omni)

item +5 ou +13 estes itens não funcionam, no caso dos +13 ou maiores precisa usar bradium perfeito ou carnium perfeito.

  • Thanks 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

44 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

funciona em itens com refino +6(menor refino pra usar mega elunium ou omni oridecon) E +12 (maior refino possivel pra usar mega e omni)

item +5 ou +13 estes itens não funcionam, no caso dos +13 ou maiores precisa usar bradium perfeito ou carnium perfeito.

Muito obrigado. 

forum-cover-01.jpg.8f3c9ce5dc2fc12dbf5bc3d047025244.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...