Ir para conteúdo

duvida arco


solandrioli2

Posts Recomendados

Ola bom dia meus amigos estou com meu sentinela lvl 104 e estava comprando um arco elfico + 7 com esqueleto arqueiro 30 kk no valhala , mas um amigo meu ofereceu um arco dele para eu pagar os 30kk depois quando tiver dou mais 20 kk um arco aprimorado +11 com esqueleto arqueiro e pedra mira apurada 5 seria bom negocio esse arco ou fico com o elfico mesmo , meu sentinela e full tempestade com set da luz basico tiara do outono +9 diadema de serafim e amplificador de som com creamy pretendo pegar um biscoito de coração tb , estou com dex 70 int 120 o resto 1

Link para o comentário
Share on other sites

Ola bom dia meus amigos estou com meu sentinela lvl 104 e estava comprando um arco elfico + 7 com esqueleto arqueiro 30 kk no valhala , mas um amigo meu ofereceu um arco dele para eu pagar os 30kk depois quando tiver dou mais 20 kk um arco aprimorado +11 com esqueleto arqueiro e pedra mira apurada 5 seria bom negocio esse arco ou fico com o elfico mesmo , meu sentinela e full tempestade com set da luz basico tiara do outono +9 diadema de serafim e amplificador de som com creamy pretendo pegar um biscoito de coração tb , estou com dex 70 int 120 o resto 1

 

Não, arco aprimorado é uma verdadeira porcaria.

O arco élfico + flecha élfica (50% de dano a distância) vão ser bem melhores que os efeitos do aprimorado, principalmente porque você usa serafim.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...