Ir para conteúdo

Ravenhill

Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ravenhill postou

  1. Wodson, tudo bem? Aproveitando aqui o tópico, também estou com dúvida na construção do meu RG. Quero Deixar a Build final assim: For: 110 Agi: 108 Vit: 120 Dex: 100 O que sobrar vai em sorte. Quero uma construção com o objetivo de ir instancias e MvP. Você acha que essa construção é boa?
  2. Que Lindo ver isso na comunity véi... Quase me rolam lagrimas Dá pra ver que nos amamos... apesar dos xingamentos, ofensas saudáveis, farpas "amigáveis", Defender a Lug e ao mesmo tempo descer a marreta. Só cego que não vê o nosso amor s2 Nunca vi um tópico de manutenção igual a esse
  3. kkkkkkkkkkkkkk... ainda não tinha visto este tipo de ofensa.
  4. 100% de Acordo, Élfico é muito melhor e muito mais barato.
  5. Tambem estou na expectativa haha' Vem ni mim Carta Gioia Mas ca entre nós... Esse tipo de mudança é algo que tem que ser planejado e repensado por diversas vezes. Essa alteração devia estar sendo discutida há muito tempo e eles ja sabiam a data de quando iria ocorrer... por isso que lançaram um monte de itens tops na loja e até Cartas Mvp (ex: Thanatos)... Eles se planejaram para lucrar mais antes da migração, pode ter certeza de que não foi algo repentino.
  6. Acredito que isso deve ser alguma estrategia pra tentar lucrar algo a mais com o nosso salario no começo do mês que vem, antes da nova administradora tomar conta de tudo... Sacomé, dia de pagamento Sei lá posso estar errado, não sei bem como vai funcionar as coisas com o Rag depois disso.
  7. kkkkkk... nao adianta discutir com imbecil, eles não entendem
  8. Não sei se você esta se fazendo de mongoloide ou é só retardado mesmo... Mas só pra você entender: Sabia que existem itens que valorizam mais do que outros depois que sai da loja? Isso aqui tem haver com dinheiro meu amigo, não tem haver com dinâmica do jogo.
  9. @Vannor Apenas uma única pergunta, considerando que eu sou um tanto quanto leigo no assunto. Se a manutenção era literalmente apenas correção de descrição, adição de 4 visuais e um item no NPC, qual foi o empecilho para a realização de testes/criação do tópico? Tambem quero saber disso, gastei f**cking 125k de rops antes da manutenção pra não perder os prêmios do Use e Ganhe e dai estendem o evento com itens novos na loja?
  10. Cara, o jogo esta em manutenção, com certeza ocorreu algum imprevisto e estão trabalhando para corrigir... Para de ser doente mental plis.
  11. Obrigado Riotsune, suas informações me ajudaram muito!
  12. Muito Obrigado Ajudou Bastante! Consegui acessar a Vila fazendo a Quest, por sorte tive ajuda de um AB que estava indo fazer a quest tbm
  13. Boa tarde pessoal, estou com uma dificuldade para acessar a vila de mora. Na internet aparece um monte de informações diferentes sobre como acessa-la, cada uma dizendo uma coisa. Bom... eu agradeço se alguém me explicar como faço para acessa-la, meu intuito é de comprar flechas apenas. quero acessar de forma fácil e sem gastar grana. Portanto, se houver uma forma de acessar através de quest, quais seriam as quests? Gostaria de um passo a passo. Muito obrigado! Me desculpem se estou perguntando novamente algo que já foi respondido, é que como informei tem muita informação divergente por ai.
  14. Pior que não, o efeito só é ativado pela FOR de Base do personagem, no seu caso tem 112 de FOR Base +8 de FOR Adicional.
×
×
  • Criar Novo...