Ir para conteúdo

Creditar cartão pré-pago


daigun

Posts Recomendados

O site levelup está com problema para efetuar o crédito de pin's. Aqui não é local adequado para postar isso, mas também não consigo abrir ticket no suporte, espero conseguir ajuda pois comprei três cartões somente por causa da promoção do "Use e Ganhe" que acaba dia 15/10. Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

O site levelup está com problema para efetuar o crédito de pin's. Aqui não é local adequado para postar isso, mas também não consigo abrir ticket no suporte, espero conseguir ajuda pois comprei três cartões somente por causa da promoção do "Use e Ganhe" que acaba dia 15/10. Desde já agradeço a ajuda.

 

Comigo esta acontecendo a mesma coisa. E também estou tentando creditar e já tentei em vários browsers, mas sem sucesso. Estou com medo de perder o evento e não ganhar os premios do "Use e Ganhe". Peço a Level up que resolva este problema o mais rápido possível.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com 3 cartão de rops que comprei em loja fisica e não conseguei colocar, ou eles arrumam isso ou quero de volta meu dinheiro, gastei só para usar nesse evento

 

Tb comprei rops, só que não foi pelo cartão pré pago, comprei do uol mesmo, to com o pin desde ontem tentando creditar e não consigo, comprei só por causa da promoção. E ainda fica a apreensão do que vai ocorrer, ou previsão pra solucionarem, porque não achei posicionamento da lug por conta desses casos em lugar algum.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...