Ir para conteúdo

RG PvM/MvP/Instancias @THOR


Emersonx3

Posts Recomendados

Vou resumir tudo, li mais de 10 pg do forum falando dos RG lanceiros / matyr e só embaralhei mais minhas duvidas com a divergencia e variedade de opiniões.1- RG FULL Matyr upa desse jeito com muita dificuldade? / é recomendo para PvM/MvP/ Instancias??? --- 2- RG Lanceiro (com Matyr) consegue encaixar Disparo Perfurante na build? RG Serafim ou Combo Grifo? Melhor custo/beneficio acredito ser o Grifo pelo baixo custo de SP, mas perde um belo dano né (pelo menos por enquanto)?Alguém pelo amor de Cristo pode me ajudar com as skills? Tentei montar 900x builds diferentes e nunca cheguei a lugar nenhum! Obrigado.

Editado por Emersonx3
Link para o comentário
Share on other sites

O meu RG é híbrido toque/ld/martir. Consigo fazer instâncias e mvps de todos os tipos. A lança ancestral parece estar dando mais dano, mas eu não abro mão do set imperial. 120 for/ 108 agi/ 100 vit/ 100 des/ 30 int/ resto em sor. Minha build é assim, e creio que a de muitos é 90% parecido com essa(build com mesmo set). É possível sim encaixar disparo nessa build. Se for preciso, amanhã posso dizer como ficam as habilidades. Serafim acho que o pessoal usa mais com a lança ancestral.

Link para o comentário
Share on other sites

Complementando o que o Tácito já comentou (inclusive, obrigado Tácito =D), um RG full MR tem como vantagem um dano maior no MR pela diferença de VIT, mas é basicamente só isso. Muito mais vantajoso ter um híbrido de Lança com MR mesmo, visto que a maior parte do incremento do HP vai vir de equipamentos, buffs e consumíveis. Você faz tudo no jogo numa boa, especialmente instâncias, onde a deficiência no AoE da build full MR pesa mais.

Sobre Serafim ou Grifo, eu também não abri mão do set grifo/imperial, mas se quiser usar Serafim ele com certeza vai ser melhor com a lança ancestral. A questão é que dependendo de como a luva imperial vier (e se vier), o combo dela com o diadema de grifo pode se tornar a melhor opção por liberar os atributos mais naturalmente (sem exigir os 120 de INT do serafim).

Link para o comentário
Share on other sites

Para ambos, um BAITA OBRIGADO!!!! E então, vale a pena encaixar Disparo nesse tipo de build? (vou fazer com combo grifo mesmo!)¹ (A build eu estava pensando em algo extremamente parecido que essa que foi passada xD)²@edit, poderiam me ajudar com as habilidades? Logo estarei resetando e temo por fazer titica mais uma vez! UHSAUHSAHU

Link para o comentário
Share on other sites

""Atributos é o padrão 120 FOR/ AGI 108/VIT 100/DEX 100/INT 40/SOR 23"" OBS: Que tipo de montagem vocês indicam pra um paladino 99/70, no que se refere a atributos? Eu estava pensando em algo como 80 FOR/ 90 DEX/ 40 AGI/ 50 VIT, coisa do genero. O que acham?? //// O que acham das skills?Algo a acrescentar ou remover? Rapidez nv 3 é muito baixa? Se ficar sobrado 5 pontos, são os pontos que iriam pra graça real, ou é dispensável? http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/rgd.html?10JkINcFkFuQbqGS2f1HPbnrfqAbdkAqx1

Editado por Emersonx3
Link para o comentário
Share on other sites

No meu caso, colocaria mais agi do que for. Isso pq eu peguei 108 de agi primeiro e só depois 120 de for, pq queria aproveitar logo os efeitos do combo grifo, mas outras pessoas preferem pegar logo os 120 de for antes, vai de cada um.Eu só peguei disparo no lvl 3, pq quando eu fiz o rg ainda não tinha os equipes de hj e disparo perfurante ninguém nem comentava. Então quando eu resetar vai ficar assim...Aumentar recuperação de HP 10 Golpe Fuminante 10 - Provocar 9 - Instinto de sobrevivência 1 - Recuperar HP em movimento 1 - Impacto explosivo 10 - Vigor 10 - Ataque fatal 1 - Fé 10 - Bloqueio 5 - Perícia com lança 10 - Montaria 1 - Crux Divinum 6 - Punição divina 3 - Rapidez com lança 8(pra poder pegar disparo no lvl 5) - Perícia em montaria 5 - Crux magnun 5 - Escudo bumerangue 3 - Escudo refletor 5 - Aura sagrada 5 - Redenção 3 - Sacrifício de martir 5 - Luz da criação 4 - Aegis inferi 2 - Disparo perfurante 5 - Lança do destino 5 - Aegis domini 3 - Consagração 5 ...........................................................................................................................................................................................Caso vc queira pegar graça real, tira mais um ponto de rapidez com lança. Ainda estou pensando se pego ou não. Só devo resetar quando chegar a luva imperial...............Edit: o fórum está horrível pra organizar isso melhor.

Editado por Tácito
Link para o comentário
Share on other sites

Com as habilidades que falei, só é possível pegar disparo tirando pontos de rapidez com lança, não pode tirar de outra habilidade. Lembrando que rapidez aumenta o dano da LD, mas jogadores fizeram testes e o dano não diminui taaaanto, então dá pra tirar uns pontos sem grande perda de dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...