Ir para conteúdo

[Ajuda em Loki / Crit]


Posts Recomendados

Boa tarde meus companheiros de classe...

 

Então, eu tenho uma Sícaria de Loki 175 aqui no Valhalla, e ela faz o papel dela muito bem, consigo farmar instancia sem potar nada e etc.

 

Recentemente, fiz outros 2 Sícarios (um com build torta) e o outro ainda é Gatuno T, com 1 em tudo.

 

Mas após jogar com a GX FORA de instancia, sofri com a falta de precisão pra acertar MVP. (E até em alguns mvps de instancia, como a Kimi em fúria.) E nesse Sícario novo, pretendo contornar essa situação, atingir 50 de Critico com um Sícario focado em Loki, é problematico? No caso, investir mais em luk do que o normal, abrindo mão de dex? Pensando sozinho, eu acho que não seria tão ruim em sei lá, ter uns 50 ~ 70 de luk, dado em conta que ganhamos a precisão em menor escala com a luk, mas ainda ganhamos.

 

Sugestões?

Link para o comentário
Share on other sites

51 DES

11 SOR

81 DES

21 SOR

100 DES

41 SOR

105 DES

51 SOR

110 DES

61 SOR

115 DES

81 SOR

120 DES

91 SOR

125 DES

100 SOR

130 DES

130 SOR

 

Seguindo essa progressão sua precisão estará otimizada. Agora é só você ver o quanto pode desviar dessa linha para ter uma taxa de critico aceitável.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde meus companheiros de classe...

 

Então, eu tenho uma Sícaria de Loki 175 aqui no Valhalla, e ela faz o papel dela muito bem, consigo farmar instancia sem potar nada e etc.

 

Recentemente, fiz outros 2 Sícarios (um com build torta) e o outro ainda é Gatuno T, com 1 em tudo.

 

Mas após jogar com a GX FORA de instancia, sofri com a falta de precisão pra acertar MVP. (E até em alguns mvps de instancia, como a Kimi em fúria.) E nesse Sícario novo, pretendo contornar essa situação, atingir 50 de Critico com um Sícario focado em Loki, é problematico? No caso, investir mais em luk do que o normal, abrindo mão de dex? Pensando sozinho, eu acho que não seria tão ruim em sei lá, ter uns 50 ~ 70 de luk, dado em conta que ganhamos a precisão em menor escala com a luk, mas ainda ganhamos.

 

Sugestões?

 

É uma ideia bem válida sim, subir um pouco mais a sorte pra ganhar um extra na taxa de crítico, minha build atual por exemplo tem em torno de 86 de Dex e 43 de Sorte, apesar do custo da sorte ser ligeiramente superior ao da dex, eu não tenho problemas com precisão e minha taxa de crítico é suficiente pra ativar Euforia, que garante os 100% de critico

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...