Ir para conteúdo

Ajuda Sicario Antigo


waginaxd

Posts Recomendados

Ola a todos tudo bem?

Faz MUITO MAS MUITO! tempo que não jogo ai resolvi ver como o ragnarok estava.

tenho uma Sicaria,so que eu jogava com ela muito tempo atras quando lançou o set MANUK, apos pegar o set na época eu parei de jogar.

Na época era um ótimo set e muito barato, eu estava montando um personagem FULLCRITICO.

mas eu nao sei se ainda hoje isso e valido e ainda e aproveitado.

Eu quero investir alguns pontos em VIT/STR e SOR ainda so pra avisar.

 

DUVIDAS:

 

Devo trocar este set e pegar um melhor? e se sim qual set e mais atual para critico? (nao tenho dinheiro)

Minha Build o que devo fazer? Tenho Retalhadora,Laminas e Castigo de Loki nível 5.

Onde consigo upar neste nível Solo?

 

Estas sao minhas duvidas obrigado =X

sicario.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ola a todos tudo bem?

Faz MUITO MAS MUITO! tempo que não jogo ai resolvi ver como o ragnarok estava.

tenho uma Sicaria,so que eu jogava com ela muito tempo atras quando lançou o set MANUK, apos pegar o set na época eu parei de jogar.

Na época era um ótimo set e muito barato, eu estava montando um personagem FULLCRITICO.

mas eu nao sei se ainda hoje isso e valido e ainda e aproveitado.

Eu quero investir alguns pontos em VIT/STR e SOR ainda so pra avisar.

 

DUVIDAS:

 

Devo trocar este set e pegar um melhor? e se sim qual set e mais atual para critico? (nao tenho dinheiro)

Minha Build o que devo fazer? Tenho Retalhadora,Laminas e Castigo de Loki nível 5.

Onde consigo upar neste nível Solo?

 

Estas sao minhas duvidas obrigado =X

 

Pelos seus atributos, você está no nv 115, certo?

 

Apesar de você ser voltado pra crítico, upar matando de 1 em 1 é muito pouco viável. Sua build está bem ok pros padrões atuais, geralmente são fechados em 90+ FOR, 90+ AGI, 70+ VIT e 120 SOR, você não tem nada que comprometa isso, o importante agora é conseguir alguns níveis.

 

O ideal é que você foque em equipamentos que te ajudem com o up, em especial os que garantem recuperação de HP/SP. Se você tiver zenys recomendo uma Tiara de Runas, Chapéu de Rideword ou Chifres Majestosos Malignos, eles te ajudarão a economizar poções e tornarão sua vida mais fácil.

 

Algumas dicas:

Dá uma checada no Torsen em Alberta, talvez você tenha alguns itens lá referentes a compensações, logue e ganhes e afins. Medicinas Milagrosas e Secretas podem te ajudar a alcançar o nv 120, onde sua vida fica um pouco mais fácil.

 

Onde você pode upar varia muito com o que você pode gastar em consumíveis e novos equipamentos, em geral MagDun2 e Venatus (ruínas de juperos) são boas opções pra essa faixa.

 

Existem a venda pacotes especiais destinados a iniciantes na loja. Os Pacotes da Aventura custam R$20 (versão 1, apenas consumíveis) e R$40(consumíveis e equipamentos) e possuem itens que ajudam muito quem tá começando. Se você tiver a possibilidade de adquirí-los, podem facilitar bastante seu retorno ao jogo.

 

A partir do nível 120 você consegue entrar no Palácio das Mágoas, uma instância bastante simples e fácil que pode te render um equipamento importante (Katar de Cinzas) e depois disso farmar alguns zenys.

 

Por enquanto é só isso, avise se puder te ajudar com mais alguma dúvida.

 

Ah, deixa também informado o seu servidor, algumas coisas variam bastante de um pro outro.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Bom, certamente os itens mudaram bastante de uns tempos pra cá.

Porém da pra você se virar ainda com oq tem.

Sobre sua build: Ela está bem boa, nada que comprometa, falta só lvl mesmo para você se "sustentar" mais solo sem depender 100% de pt e consumíveis. Uma build que recomendo é

For:120

AGI:90~100

VIT:90~100

INT:1

DES:1

SOR:120

Sobre equips para o futuro:

Capuz de Esquilo (1)

Marcas de Comodo

Carta de Comodo

Pergaminho do Tengu ou Vacina da Cura (para ajudar a economizar nas pots) para seu up

Bata de Etran (1)

Botas Temporais SOR ou FOR

Cristal da Luz Azul (1)

Crit +5

Dano Crítico +2%

Velocidade de ataque +5%

Habilita [Chama reveladora]

Sor base 100 ou mais:

Crit +10 adicional.

Dano crítico +10%

Conjunto

Pedra Crítico 1

Dano crítico +10%

Pedra Crítico 2

Dano crítico +20%

Observações:

Um baita item para builds focadas no Crit, além de viabilizar alguns itens mais baratos, como por exemplo vestimenta dos manuks com encantamentos de pedra de crítico, além de facilitar muito a vida das builds DD Crit de fechar o CRIT.

Vale lembrar que o item é bem interessante mesmo sem pegar o bonus das pedras de crítico, além de que muitas vezes vai ser mais vantajoso abrir mão desde bonus para optar por alguns itens que por si só já vão oferecer algum atributo melhor. (Como por exemplo uma Red Dragon, que seu bonus supera os +20% Crit de uma Vestimenta da Manuk.)

 

Lembrando que são equipamentos finais, agora o momento é você conseguir upar, quanto maior o lvl, mais fácil de se farmar zenys.

Como foi dito, no 120 você pode começar a ir para o Palácio das Mágoas, um bom jeito de se fazer uns zenys.

Qualquer dúvida, sou do Valhalla também. Se precisar de ajuda é só chamar ;)

 

 

Guia Base: [Guia] Sicário MVP Lâminas de Loki e DD Crít ~ By Merlim

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...