Ir para conteúdo

Dicas/Guia de UP RG de GC Mapas especiais! By Comunidade


K.GodShield

Posts Recomendados

Opa pessoal tudo blz? É o seguinte to upando meu rg de GC e atualmente to lvl 116 e tirando 40k de dano das mumias la do lvl 100...Mas a alegria termina ai kkkk Enquanto tiro 40k das mumias tiro apenas 9k no mapa do 110 e do 120 mesma coisa!

 

Alguém ai que manja (@Woodsonslk help us) da build e/ou da classe poderia ajudar com dicas de como poderei upar nos outros mapas que não tomam dano do GC direito?

 

Obs.: Hoje tinha um RG upando no 100+ com a mesma build que eu só q ele era 130+ e n aguentava também o mapa do 130 então não sou o unico ralando XD.

 

tenho o combo completo do GC mas não posso equipar ainda o Escudo.

 

Vwlzao a ajuda e as dicas!

Link para o comentário
Share on other sites

Opa pessoal tudo blz? É o seguinte to upando meu rg de GC e atualmente to lvl 116 e tirando 40k de dano das mumias la do lvl 100...Mas a alegria termina ai kkkk Enquanto tiro 40k das mumias tiro apenas 9k no mapa do 110 e do 120 mesma coisa!

 

Alguém ai que manja (@Woodsonslk help us) da build e/ou da classe poderia ajudar com dicas de como poderei upar nos outros mapas que não tomam dano do GC direito?

 

Obs.: Hoje tinha um RG upando no 100+ com a mesma build que eu só q ele era 130+ e n aguentava também o mapa do 130 então não sou o unico ralando XD.

 

tenho o combo completo do GC mas não posso equipar ainda o Escudo.

 

Vwlzao a ajuda e as dicas!

 

O elemento da sua arma influência no dano da skill, como os mobs do 110 e 120 são neutros e tua arma é fantasma, eles anulam a parte física do GC, fazendo vc dar pouco dano.

 

Você precisa endow ou conversor de fogo pra conseguir upar nesses mapas.

 

Vale lembrar que você não vai dar IK lá, seu dano deve chegar a uns 20k mais ou menos.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém ai que manja (@Woodsonslk help us) da build e/ou da classe poderia ajudar com dicas de como poderei upar nos outros mapas que não tomam dano do GC direito?

 

O elemento da sua arma influência no dano da skill, como os mobs do 110 e 120 são neutros e tua arma é fantasma, eles anulam a parte física do GC, fazendo vc dar pouco dano.

Você precisa endow ou conversor de fogo pra conseguir upar nesses mapas.

Vale lembrar que você não vai dar IK lá, seu dano deve chegar a uns 20k mais ou menos.

 

Escuta o Gingolino maninho, ele manja mais de upar no GC do que eu =D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...