Ir para conteúdo

K.GodShield

Members
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre K.GodShield

  • Data de Nascimento 08/11/1993

Conquistas de K.GodShield

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Opa pessoal tudo blz? É o seguinte to upando meu rg de GC e atualmente to lvl 116 e tirando 40k de dano das mumias la do lvl 100...Mas a alegria termina ai kkkk Enquanto tiro 40k das mumias tiro apenas 9k no mapa do 110 e do 120 mesma coisa! Alguém ai que manja (@Woodsonslk help us) da build e/ou da classe poderia ajudar com dicas de como poderei upar nos outros mapas que não tomam dano do GC direito? Obs.: Hoje tinha um RG upando no 100+ com a mesma build que eu só q ele era 130+ e n aguentava também o mapa do 130 então não sou o unico ralando XD. tenho o combo completo do GC mas não posso equipar ainda o Escudo. Vwlzao a ajuda e as dicas!
  2. Oi gente. Desculpa se a dúvida é noob mas é que to criando personagens com builds alternativas e to pensando no guardião de crux magnum. Já tenho um de lança e gostaria de saber quais são os pontos fortes e fracos do RG de Crux Magnum. Duvidas a respeito da build: Ele é bom para instancias? É muito dependente de consumíveis? Só a égide+gladio+grifo+anel imperial já basta ou ele precisa combar com outras coisas? Bom é mais ou menos isso ai que gostaria de saber Pros e contras e essas duvidas ai:confused:
  3. Tenho um rebellion 143 mas n solo esses lugares n kkkkk E de sicário eu n sei oq precisa ou se é possivel fazer sem monarca
  4. Precisa de Monarca pra conseguir esse desempenho ai?
  5. KKKK obrigado pelas belas palavras sério mesmo, faz todo sentindo o que você disse! Mas enquanto isso não ocorre, queria algo que já tivesse a tal muleta ou não precisasse dela XD Mas alguém tem uma sugestão? Obs.: Surfista Prateado, sério mano essa analogia foi top.
  6. Opa pessoal tudo certo? Olha desculpa se eu estou na área errada mas é o seguinte...Eu tenho um Bio 175 que graças ao nerf no protons ta servindo só pra fazer comida e poção G-HP e era com ele que eu farmava instancias, gostaria de saber uma classe pra conseguir fazer essas duas instancias citadas no titulo do tópico (OGH e Pesadelo) de forma tranquila e sem muitos gastos (se n, não compensa fazer) e que eu n tenha que vender um rim pra equipar a classe . Tenho alguns equips que podem ser uteis: Combo gigante(usava no bio) Succubus Pororoca+8 Tatenashi+8 [cornutus] Obs.: Não sei se serve mas tenho um shura 130 que da pra tankar as duas dgs mas n mata nada. Obs2.: Servidor Valhalla
  7. Mapa que antigamente tinha bastante pvp liberado e eu gostava muito de upar aqui (A musica era a mais top pra mim quando criança) kkkk Fiz meu primeiro char full+7 no chaos vendendo as cartas esqueleto operário que eu dropava aqui, bons tempos... Servidor: Valhalla Nome: Shura Ryuken Mapa: Mina Abandonada de Mjolnir (3)(mjo_dun03) Obs.: O nome do personagem que é uma mistura de Shurato e Kasumi Shintö-RYU kenjutsu (É um estilo bem antigo de kenjutsu que eu aprendia com meu falecido avô pra poder ir brincar ou jogar rag kkkk) foi criado bem antes da classe shura existir pelo menos aqui no br.... Coincidência não? Obs. 2: Da pra upar aqui ainda cambada aproveita pq o mapa é cheio de bicho e n tem ninguém aqui, fora que a carta do esqueleto ainda vale uma graninha.
×
×
  • Criar Novo...