Ir para conteúdo

Construção Apunhalar


Dark_Arthas

Posts Recomendados

Bom dia a todos! Voltei a jogar no bRO e sempre tive uma paixão pela classe, no iRO jogava de auto caster mas devido a questões monetárias (Dólar quebrando as pernas) resolvi voltar ao bRO e tentar uma build totalmente diferente. Pretendo resetar assim que chegar no lv 175, portanto gostaria de otimizar o up (jogo em média 1h ao dia, por isso otimizar o up seria mais interessante e resetar no 175). Pensei na seguinte evolução de atributos:

 

Lv99

Força 30

Agi 50

Vit 30

Int 99

Dex 50

Sorte 1

 

Nesse esquema eu fecharia 120 de int no lv 113.

 

Lv 135

 

Força 75

Agi 50

Vit 60

Int 120

Dex 60

Sorte 1

 

Lv 160

 

Força 110

Agi 50

Vit 70

Int 120

Dex 80

Sorte 1

 

Lv 175 (Após o reset)

 

Força 120

Agi 95

Vit 92

Int 120

Dex 1

Sorte 16

 

O que acham dessa evolução de atributos? Pretendo upar no IB + BB/Tyr ou com onda psiquica.

 

Pensando em equipamentos seria mais viável upar com IB pois já compraria os equips para a build final.

 

Abraço a todos!

Link para o comentário
Share on other sites

Ao meu ver está tudo bom na sua build.

 

Talvez eu só reduziria um pouco da FOR, talvez deixaria uns 100-110 para upar, e aumentaria a DES e SOR para ganhar mais precisão. Lembrando que a cada 1 DES ganha 1 de precisão e a cada 3 SOR também ganha 1 de precisão, então se gastar 1 DES for mais caro que colocar 3 SOR, coloque sorte ao invés de destreza.

 

Sobre equipamentos, depende do local que for upar, mas pode deixar tipo assim:

 

Topo: Elmo de Vanargandr +9

Meio: Diadema do Serafim

Baixo: Fone Descolado

Armadura: Colete EXC (A-FOR, A-ATQ, A-ATQ) ou Vestido Abissal +11

Arma: Lâmina Gêmea de Naght Sieger [3x carta Mosca Caçadora]

Escudo: Escudo de Gaia +10 [carta de redução racial ou carta Hodremlin]

Capa: Mochila da Aventura +9 com Raydric ou Wakwak

Calçados: Botas Temporais FOR [Espírito do Lutador 7 e Delírio]

Acessórios: 2x Anel de Esmeralda [carta Scaraba Dourado] (só vai precisar colocar Rajada nível 10 na build) ou 2x Anel Revigorante [Essência de Morroc Vit3]

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Ao meu ver está tudo bom na sua build.

 

Talvez eu só reduziria um pouco da FOR, talvez deixaria uns 100-110 para upar, e aumentaria a DES e SOR para ganhar mais precisão. Lembrando que a cada 1 DES ganha 1 de precisão e a cada 3 SOR também ganha 1 de precisão, então se gastar 1 DES for mais caro que colocar 3 SOR, coloque sorte ao invés de destreza.

 

Sobre equipamentos, depende do local que for upar, mas pode deixar tipo assim:

 

Topo: Elmo de Vanargandr +9

Meio: Diadema do Serafim

Baixo: Fone Descolado

Armadura: Colete EXC (A-FOR, A-ATQ, A-ATQ) ou Vestido Abissal +11

Arma: Lâmina Gêmea de Naght Sieger [3x carta Mosca Caçadora]

Escudo: Escudo de Gaia +10 [carta de redução racial ou carta Hodremlin]

Capa: Mochila da Aventura +9 com Raydric ou Wakwak

Calçados: Botas Temporais FOR [Espírito do Lutador 7 e Delírio]

Acessórios: 2x Anel de Esmeralda [carta Scaraba Dourado] (só vai precisar colocar Rajada nível 10 na build) ou 2x Anel Revigorante [Essência de Morroc Vit3]

 

 

Pra up eu trocaria a Vana por uma Sucubus + pet. É serio contempla a imortalidade. Se levar muitoo dano usa uma média de vida.

Além de poder Cartiar a NS pra dar mais dano no mapa que vc tá upando....

Link para o comentário
Share on other sites

Pra up eu trocaria a Vana por uma Sucubus + pet. É serio contempla a imortalidade. Se levar muitoo dano usa uma média de vida.

Além de poder Cartiar a NS pra dar mais dano no mapa que vc tá upando....

 

Eu não recomendaria a Boneca de Succubus + pet para quem não mata em um único Impacto Flamejante, ainda mais em uma build que tem tão pouca precisão como a de Apunhalar. Para ela valer a pena, cada monstro pode te dar no máximo 500 de dano. Se o monstro te bater mais que isso você sai no prejuízo.

 

Já experimentei upar com Majestosos Malignos + Espada Solar, Majestosos + Naght Cabal trip e também Boneca de Succubus + Naght Cabal trip, e o conjunto da succubus foi o pior para este tipo de up.

 

A não ser que o indivíduo possua muita DEF e muita resistência àquele determinado monstro, aí a Succubus compensa principalmente pela recuperação de SP (que foi por isso que usei ela enquanto não tinha muita INT e era level baixo).

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Ao meu ver está tudo bom na sua build.

Talvez eu só reduziria um pouco da FOR, talvez deixaria uns 100-110 para upar, e aumentaria a DES e SOR para ganhar mais precisão. Lembrando que a cada 1 DES ganha 1 de precisão e a cada 3 SOR também ganha 1 de precisão, então se gastar 1 DES for mais caro que colocar 3 SOR, coloque sorte ao invés de destreza.

Sobre equipamentos, depende do local que for upar, mas pode deixar tipo assim:

 

Topo: Elmo de Vanargandr +9

Meio: Diadema do Serafim

Baixo: Fone Descolado

Armadura: Colete EXC (A-FOR, A-ATQ, A-ATQ) ou Vestido Abissal +11

Arma: Lâmina Gêmea de Naght Sieger [3x carta Mosca Caçadora]

Escudo: Escudo de Gaia +10 [carta de redução racial ou carta Hodremlin]

Capa: Mochila da Aventura +9 com Raydric ou Wakwak

Calçados: Botas Temporais FOR [Espírito do Lutador 7 e Delírio]

Acessórios: 2x Anel de Esmeralda [carta Scaraba Dourado] (só vai precisar colocar Rajada nível 10 na build) ou 2x Anel Revigorante [Essência de Morroc Vit3]

 

  • Sem sarcasmo abriu minha mente isso que vc falou sobre por 3 de sorte no lugar de 1 de dex, é bem pensado mesmo caso você só esteja atraz de precisão
  • Rabo de verme + Pele da rainha verme não é melhor que mochila no caso de por 100 de str? além do bônus da aspd do rabo de verme ainda tem que caso vc consiga uma com super agilidade ou super força +12 compensa muito

Link para o comentário
Share on other sites

  • Rabo de verme + Pele da rainha verme não é melhor que mochila no caso de por 100 de str? além do bônus da aspd do rabo de verme ainda tem que caso vc consiga uma com super agilidade ou super força +12 compensa muito

 

Você quis dizer o Hálito de Verme com Rosto?

 

Com ele, você ganha 5 ATQ a cada 20 FOR. Com 100 FOR ganha 25 ATQ, e com 120 FOR ganha 30 ATQ. A Mochila da Aventura +9 com 90 FOR você já ganha os 30 ATQ. Claro, você pode pegar uma Pele da Rainha com encantamentos de FOR para melhorar o dano, ou de DES para melhorar a precisão. Também tem a parte de resistência a propriedade Neutro, que com 90 VIT a Mochila de dá 10% de resistência, e o Hálito com 120 VIT te dá apenas 6%.

 

Mas o maior ponto de eu preferir a Mochila é que ela só ocupa um slot. Em baixo você pode usar o Pergaminho do Tengu para maximizar a recuperação de HP, ou Fone Descolado para maximizar a recuperação de SP, já que habilidades mimetizadas custam o dobro de SP.

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...