Ir para conteúdo

[Ajuda] Dica de sugestão para upar


ZeroDragneel

Posts Recomendados

Eu pensei que ia ser maneiro fazer um arcano de fogo, e as skills são bem legais.. Porém...

Usei o Bruxo para testar as skills de fogo, certo, tudo ia bem até que eu cheguei nos petites... mermão se quando fiz o boneco passei ate esse ponto sem gastar pot, nesse ponto zerei as aprendizes e gastei umas 500 amarelas em vão pedi arrego e fui upar nos metallings, percebendo que o dano do combo que me disseram do trovão + coluna de fogo... é uma bela duma bosta.

 

Alguem tem alguma opção melhor pra upar sem ser os metallings?

 

Rapaz vo tirar a coluna de fogo, ela parecia ser otima mas se não da pra castar embaixo do inimigo não presta, ninguém vai passar por cima dela de proposito e.e só mob, e ele buga ainda, enquanto toma dano ele continua andando mas o sprite dele fica parado aí se você confia nessa animação ele cola em ti.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

...

 

E tu pode deixar a Coluna no chão e fazer o monstro passar por cima :v

 

eu fazia isso nas nuvens toxicas/venenosas em einbroch, pena que o mpa foi tomado por bot... se a LUG ao menos banisse os bots:rolleyes::rolleyes:.

 

outra forma que eu usava tbm era com furia da terra, juntava um mob, pantano dos mortos, barreira de fogo e furia da terra..

Link para o comentário
Share on other sites

Sim mas por exemplo preciso stackar 3 colunas pra matar o monstro e eu penso mais no pvp que se o dano nao é nem confiável e sendo difícil de acertar não tem tanta utilidade

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Aaaaah da um upgrade no dano de fogo entao... Sabia não vlw ;-; aí vo fica mesmo sem barreira de gelo, deboa só mago de fogo se eu usa gelo vo se poster :v

 

Curioso que me disseram que o chuva de meteoros cai aleatoriamente mas isso só acontece se usar a skill em uma célula ao invés de mirar em um alvo. Se você clicar em cima do monstro eles caem centralizados e todos pegam (ou eu que tenho mta sorte).

Editado por ZeroDragneel

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, infelizmente, você precisa escolher. Ou você faz um personagem de role play que só usa magia de fogo (ou magia explosiva, Megumin best girl) ou você faz um boneco que funcione no PvP. Os dois não vai rolar.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Posso ser considerado louco por isso mas acho que a graça do jogo está em explorar e tentar coisas diferentes. .-.

 

Eu também acho legal tentar coisas diferentes. Uma vez eu fiz um Templário 4fun que só matava monstros agressivos (foi um inferno sair do campo de aprendiz, mas não vem ao caso).

 

Só que esse não é o meu ponto ali em cima. Se você for no PvP com um personagem que só ataca usando fogo seu oponente vai switar uma Pasana - ou pior, um EXC - e acabou seu boneco. Então se você só quer upar ele e se divertir tudo bem, mas se quiser ser competitivo não é uma boa ideia.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Já pensei nisso, ele é um "Mago de fogo" Mas não tem somente skills de fogo. São as que eu vou potencializar o dano sim, mas a construção dele ta voltada pra combar magias com as de fogo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo. Por exemplo meu mecanico, estou orgulhoso dele, consigo upar (ralei pra achar um Alt+Q sustentável pra esse inferno) e minha porcentagem de refino e upgrade está ótima mesmo não alancando o nível máximo. Disseram enquanto eu estava nos petites que eu ia morrer na praia, nem valia a pena virar mecânico, insisti tanto que to quase no lvl 130 (sendo que deixo ele vendendo maior parte do tempo), porém só upo solo, o ruim é isso, PT nenhuma me quer :v e se eu vacilar explodo fácil.

Mas o motivo foi que na teoria um mecânico teria uma porcentagem de refinamento maior, e só entrei de cabeça na ideia por que fiz a árvore na calculadora de skills e consegui montar um lenhador com forja.

 

Detalhe: Seria mais facil alcançar o lvl maximo e resetar os atributos, mas se não for pra ser desafiador nem começo alguma coisa :v (~mintira é que so pobre mesmo~)

Editado por ZeroDragneel

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...