Ir para conteúdo

Ajuda com Up em Mapas Especiais.


Gabriel PF

Posts Recomendados

Olá, pessoal. Tudo bem?

Seguinte, tenho um Sicário Lv. 139 build Loki+Serafim e gostaria de dicas para upar nos Mapas Especiais.

Estou conseguindo upar no andar 120+ com uma dificuldade mediana, ainda ta dando exp maneira. Porém, gostaria de saber quando é indicado ir para o andar 130+ e assim por diante, pois sei que precisa de precisão 500+ para acertar Angra.

Queria dica de equipamentos e consumíveis acessíveis que possam facilitar e tornar viável meu Up nesses andares (que aumentem precisão, leech e etc.).

No momento, esses são meus atributos e equipamentos:

attachment.php?attachmentid=22131&stc=1

Desde já, obrigado pessoal!

screenThor007.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Benção de Tyr dá +30 de precisão e está muito barata por conta do Ovo de Asgard. Eu usei pra chegar aos 470 de precisão que já acertava bem o Angra. Pota diário que upa muito rápido e não vai precisar mais usar a Benção de Tyr.

 

Eu deixaria pelo menos 70 de VIT pra não levar atordoar do Angra com frequência e depois DEX 100. Aí depois voce fecha VIT.

 

Se no seu servidor as Temporais AGI com Ânimo (+100 EP) estiver barata, eu usaria, pois me ajudou bastante no mapa 130+.

 

Fora isso somente +11 Armadura do Dragão Vermelho pra ajudar na precião além do que você pode trocar nos seus equips.

Link para o comentário
Share on other sites

A xHellox já disse tudo. Tanto nas dicas sobre consumíveis e efeito Ânimo, quanto em relação a sua VIT que está baixa. Em relação à quantidade final de DEX, vai da sua build final, prefiro não opinar neste ponto.

 

Só vou colocar o link do Manual da Precisão que o Lazarento fez:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?182079-Manual-da-Precis%E3o

 

No guia tem os consumíveis que lhe fornecem precisão, mas te adianto que a dica da xHellox foi precisa, a Benção de Tyr lhe fornece +30 de precisão e está barato por conta do ticket/ovo.

Att,

 

Mantys

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...