Ir para conteúdo

Dúvida na build


DarkVicios

Posts Recomendados

Olá pessoal, após alcançar o nível 175 upando em pt mobber por algum motivo estranho criei outro renegado de desejo das sombras.. A build atual no lv 112 está assim: 30 for 100 agi vit 1 int 90 dex 70 e luk 0... gostaria de saber se eu jogo logo a AGI no 120 pra pegar o bônus das temporais ou subo a vit pra ficar um pouco mais tank, obrigado !

Link para o comentário
Share on other sites

Oi DarkVicios :)

 

Aí depende totalmente dos seus equipamentos e do seu gosto.

 

Se você já conseguir pegar 191-193 ASPD sem 120 AGI e nem Temporais AGI, você pode ir já subindo a VIT sim.

 

Lembrando que existem diversas coisas para melhorar sua ASPD, como:

  • Anti-Atraso 4 no Guarda-Chuva ou em qualquer Bota Temporal (não precisa de 120 AGI pra pegar o bônus)
  • Bota Temporal AGI refinada também dá ASPD sem precisar de 120 AGI
  • Chifre de Bisão + Chifre de Búfalo dá 2 ASPD
  • Broche da Celine + Luva dos Espíritos Malignos dá 3 ASPD
  • Punhal Ancestral dá 2% ASPD a cada 3 refinos
  • Mochila da Aventura +9 com 90 AGI dá +1 ASPD fixo e +8% ASPD
  • Balão de Angeling Natalino dá 1 ASPD
  • Diadema do Grifo + Rosário da Guarda Real com 108 AGI dá +2 ASPD fixo e +10% ASPD
  • entre muitas outras coisas.

 

Se você focar em pegar 120 AGI, você só vai alcançar isso no nível 129, que é o ponto onde os monstros começam a incomodar bastante se você não tiver uma quantidade aceitável de VIT. Mas se você upar em algum lugar alternativo, ou por exemplo nos Mapas Especiais, você pode upar em algum local de nível mais baixo e upar lá, mesmo que mais lentamente, para ir progredindo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu estou pegando 192 de aspd com o combo celine, infame e o punhal ancestral e coelho macabro. Atualmente estou nível 128 e to dando mto miss la em scaraba e realmente estou apanhando muito kkkkk

 

A coisa mais importante da build de autocast (assim como qualquer outra de dano) é acertar o oponente.

Se não estiver acertando muito, essa é a principal coisa a se melhorar, pois se você acerta mais o inimigo, mata mais rápido e leva menos dano, e a AGI/ASPD vem em segundo lugar pelo mesmo motivo.

 

Existem diversas coisas que você pode fazer para melhorar isso, como aumentar sua SOR (para build de crítico, além de dar 1 precisão a cada 3 SOR), carta Múmia, carta Freeoni, Espírito Olímpico, consumíveis, mais DES, etc.

 

Confira neste guia mais coisas pra te ajudar na precisão:

Manual da Precisão - by Lazarento

 

 

 

sabe algum mapa alternativo ?

 

Eu não tenho muita experiência de up 126+, pois eu só fui mobber em Luina 2F e Mapas Especiais, mas pode tentar upar no mapa dos Golens de Bradium (man_fild02) ou nos Scarabas pequenos (dic_dun01). Neste segundo mapa, só tome cuidado que os scarabas que são iguais se ajudam entre si, então se você não aguentar muitos, tome cuidado se houver outros iguais na sua tela.

 

Pode fazer também as instâncias Palácio das Mágoas sozinho e/ou Pesadelo Musical sozinho ou em grupo.

 

Devem existir muitas outras opções para você upar sozinho, mas sinceramente eu não sei.

 

Se você tiver outra conta, pode criar um(a) Espiritualista, casar com o Renegado(a) e upar com Kaahi, conforme o guia:

[Método de UP] Autocast com Kaahi - by Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu estou pegando 192 de aspd com o combo celine, infame e o punhal ancestral e coelho macabro. Atualmente estou nível 128 e to dando mto miss la em scaraba e realmente estou apanhando muito kkkkk, sabe algum mapa alternativo ? grato desde já !

 

Alguns erros,

 

o coelho macabro não tem slot (só se vc ta usando a versão slotada) e não tem def, ou seja, ele não te proporciona proteção alguma.

 

O melhor seria ter um gaia +10, ou até mesmo um escudo de valk com Carta Pé-Grande (foi o que eu usei).

 

Quanto de des você tem? Não sei se você pretende fazer a build de crítico, eu particularmente não curto ela, o meu é de scarf full (120 int e des), nesse seu level eu tinha 120 de des e não tinha problemas em acertar os mobs.

 

Eu upava mobando na scaraba, pegava renovatio no mimetismo e usava algumas pots brancas e média vida, mas normalmente não precisava.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Gingolino, então estou com 70 de DEX e sai alguns miss no scaraba ancinho. Sim eu uso o macabro sem slot e porq voc não gosta da build de crítico ? Tipo eu mobo uns 3 no máximo e costumo quase morrer, quanto de VIT você tinha na época ?

É porque tira potencial do mob scarf e temporais de int, pra ganhar 40 de crítico que o pesar (por exemplo) anula quase tudo, mais vale levar um sorc de dual pra ficar dando dispel no mvp =P (claro que com equips e consumíveis vc chega a 80+ de crítico, mas meu renegado de arco crítico tem 130 de crítico e ele ainda da miss no pesar =( ).

 

Mas isso é uma opinião minha, a build não é ruim, eu só particularmente não curto...

 

Nesse level ai, pelo que eu lembro, eu tava assim:

https://calc.irowiki.org/?ca9ceababbCaOa8b6abaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Eu tinha 120 de des, porque na época não tinha mob scarf, ai eu usava kardui.

 

OBS: Da uma olhada no gaia, ele diminui o dano recebido de bicho terra e aumenta o dano contra eles(no +8), é a melhor opção para o mapa das scaraba, mesmo sem card ou com hodremlin

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...