Ir para conteúdo

RG de Toque: Serafim x Tengu


Elodren

Posts Recomendados

Bom, eu dei um quit da minha RG de toque já tem algum tempo, não tenho mais meu combo imperial. Com essa lança ancestral, me interessei em reavivar a build. Refinei uma no +11 e estou para resetar a build com Pedras da Valk... A questão é, não sei se faço de Serafim ou com combo tengu. Eu tenho todos os equipamentos para as duas builds, então ter não é o problema. Gostaria de saber a opinião de vocês em relação ao dano e custo-benefício. Qual vale mais a pena...

Agradeço desde já :)

Also, sou do Valhalla, então, não, não tenho Thanatos.

Editado por Elodren
Dr Brand Interstellar Quotes. QuotesGram
-Interstellar
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu dei um quit da minha RG de toque já tem algum tempo, não tenho mais meu combo imperial. Com essa lança ancestral, me interessei em reavivar a build. Refinei uma no +11 e estou para resetar a build com Pedras da Valk... A questão é, não sei se faço de Serafim ou com combo tengu. Eu tenho todos os equipamentos para as duas builds, então ter não é o problema. Gostaria de saber a opinião de vocês em relação ao dano e custo-benefício. Qual vale mais a pena...

Agradeço desde já :)

Also, sou do Valhalla, então, não, não tenho Thanatos.

 

mesma duvida aq UPPPP!

Link para o comentário
Share on other sites

RG precisa de altos valores de For/Agi/Vit/Dex e valores medianos de Int/Luk(PDM) acho dificil encaixar 120 de int na build.

 

Futuramente RG lanceiro vai ser voltado à disparo perfurante (já tira um dano legalzinho aqui no bRO) que tem STR na fórmula, tengu encaixa na build perfeitamente pq vc já vai ter os 120 de STR não vejo motivos pra se fazer uma build de serafim e nao de tengu a não ser que você queira usar Prestigio Divino, mas não acho que é worth.

Link para o comentário
Share on other sites

RG precisa de altos valores de For/Agi/Vit/Dex e valores medianos de Int/Luk(PDM) acho dificil encaixar 120 de int na build.

 

Futuramente RG lanceiro vai ser voltado à disparo perfurante (já tira um dano legalzinho aqui no bRO) que tem STR na fórmula, tengu encaixa na build perfeitamente pq vc já vai ter os 120 de STR não vejo motivos pra se fazer uma build de serafim e nao de tengu a não ser que você queira usar Prestigio Divino, mas não acho que é worth.

 

n tem como deixar 90 for 120 int, 90 agi 90dex 100 vit? ou fica mt ruim? pq o ataque do serafim compensaria a falta de ataque de força n?

Link para o comentário
Share on other sites

RG precisa de altos valores de For/Agi/Vit/Dex e valores medianos de Int/Luk(PDM) acho dificil encaixar 120 de int na build.

 

Futuramente RG lanceiro vai ser voltado à disparo perfurante (já tira um dano legalzinho aqui no bRO) que tem STR na fórmula, tengu encaixa na build perfeitamente pq vc já vai ter os 120 de STR não vejo motivos pra se fazer uma build de serafim e nao de tengu a não ser que você queira usar Prestigio Divino, mas não acho que é worth.

 

Minha idéia ao Serafim era mais em relação ao custo do que ao dano. Uma das melhores coisas no Combo Imperial na minha opinião era o custo reduzido de SP do Toque. Além de que o slot de baixo fica disponível pra uma Vacina da Cura...

O Serafim na minha concepção (ao menos dessa build em específico) é mais utilidade do que dano. Por isso estou vendo as opiniões, as vezes alguém já comparou as duas...

Dr Brand Interstellar Quotes. QuotesGram
-Interstellar
Link para o comentário
Share on other sites

wow, vc foi a primeira pessoa que eu ví falar de pó de fada com rgs (não que nao tenha no forum, primeira que eu ví), achava que era por causa da lança do destino que não pegava o bonus, mas bom saber. Só estou querendo saber mais sobre o serafim pq eu meio que já uso o item em alguns chars meus (pó de fada tambem) , e achei q pudesse evitar gastos reutilizando em um RG tambem... mas pelo visto vou ter que pesquisar um pouco mais

Link para o comentário
Share on other sites

Ola! Lembro que fiz um teste na minha calculadora caseira comparando serafim e tengu com a lança ancestral, se não me engano o tengu ficou melhor (enfase no SE NAO ME ENGANO). Eu ficaria com o tengu por conta do dano no disparo, pois a build dele com FOR escala perfeitamente com a habilidade.

 

Porem, nem tudo é só dano na minha opiniao. O combo grifo ainda terá sua vaga garantida na minha RG pela reduçao do consumo de SP, que é ótimo. Por exemplo, numa instância que eu precise usar toque (ogh na parte dos arqueiros, torneio de geffen que comecei a fazer recentemente, etc) o combo grifo dá um dano ótimo e eu nao gasto 1 zenny com SP.

Link para o comentário
Share on other sites

wow, vc foi a primeira pessoa que eu ví falar de pó de fada com rgs (não que nao tenha no forum, primeira que eu ví), achava que era por causa da lança do destino que não pegava o bonus, mas bom saber. Só estou querendo saber mais sobre o serafim pq eu meio que já uso o item em alguns chars meus (pó de fada tambem) , e achei q pudesse evitar gastos reutilizando em um RG tambem... mas pelo visto vou ter que pesquisar um pouco mais

 

Pois é, eu pesquisei bastante e não achei nada que me ajudasse a decidir afinal de contas... por isso acabei criando o post, mas ainda estou em dúvida hehe

 

Ola! Lembro que fiz um teste na minha calculadora caseira comparando serafim e tengu com a lança ancestral, se não me engano o tengu ficou melhor (enfase no SE NAO ME ENGANO). Eu ficaria com o tengu por conta do dano no disparo, pois a build dele com FOR escala perfeitamente com a habilidade.Porem, nem tudo é só dano na minha opiniao. O combo grifo ainda terá sua vaga garantida na minha RG pela reduçao do consumo de SP, que é ótimo. Por exemplo, numa instância que eu precise usar toque (ogh na parte dos arqueiros, torneio de geffen que comecei a fazer recentemente, etc) o combo grifo dá um dano ótimo e eu nao gasto 1 zenny com SP.

 

Sim, imaginei que o Tengu se demonstrasse mais eficaz no quesito dano... O problema do Combo Imperial é que eu não o tenho mais, e por enquanto não tenho pretenção de comprar tendo em vista que estou aproveitando o evento de refino para refinar alguns itens pendentes... Como disse eu havia dado um quit na RG há algum tempo, a única arma que tenho é a Ancestral +11... Então minhas opções seriam Tengu e Serafim...

 

Eu sei que disparo futuramente se tornará uma skill ainda mais OP do que está atualmente, mas não tenho pretenção de construir a build focada nela.Eu estou tendenciosa a fazer de Serafim pelos mesmos motivos do combo grifo... O que eu não sei (e não tenho condições de testar) é se o dano do Serafim vai ser satisfatório no final das contas. Por pedir um valor muito alto de INT eu teria de abdicar do valor alto de algum outro, que seria a FOR. Isso implica em descartar alguns bonus interessantes de quipamentos como Proteção Gigante e Temporais de FOR...Não me sobraria muitas opções além do pó de fada, creio eu.

 

Talvez eu acabe por arriscar fazer, e postar aqui o resultado.

Dr Brand Interstellar Quotes. QuotesGram
-Interstellar
Link para o comentário
Share on other sites

O que eu não sei (e não tenho condições de testar) é se o dano do Serafim vai ser satisfatório no final das contas. Por pedir um valor muito alto de INT eu teria de abdicar do valor alto de algum outro, que seria a FOR. Isso implica em descartar alguns bonus interessantes de quipamentos como Proteção Gigante e Temporais de FOR...Não me sobraria muitas opções além do pó de fada, creio eu.

 

Olha, satisfatório fica, eu vi alguns RGs no grupo do facebook postando dano com ele e pareceu muito bom.

 

Para complementar os equips sem depender dos atributos 120, por exemplo:

Temporais de FOR >> Botas Ancestrais (partindo do pressuposto que usará a lança ancestral)

Proteção do Gigante >> Capiroto + Pó de Fadas + Essências

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...