Ir para conteúdo

1 Resalva e 1 Duvida


Deadly Riot

Posts Recomendados

Eae! Fui la no site da lvl up gomes procurar a atualização mensal onde diz quando entrou os mapas especiais e que dia sai naquele calendario que era pra estar cheio de conteudo nao repetido POREM

 

 

Falharam de novo, entao, lvl, por favor, arrume seus calendarios direito. Ta de novo parecendo desleixo. Parabens (?) por nao deixarem mais o calendario 1 mes abandonado, porem agora, por please, preencham devidamente ^^

 

 

 

 

Do mais, quando acaba? Vai ser a ultima semana com 2x exp essa ai?

Link para o comentário
Share on other sites

Também tenho uma dúvida.

Você ao menos se dá o trabalho de pesquisar algo além da front-page de algum site?

 

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/eventos/aproveite-o-clima-de-festa-nos-mapas-especiais

 

Porquê assim, o calendário estar desatualizado e isso ser ruim, eu entendo.

Mas era literalmente só clicar em "Ver Mais Novidades" e descobrir a resposta pra sua dúvida.

Link para o comentário
Share on other sites

Eae! Fui la no site da lvl up gomes procurar a atualização mensal onde diz quando entrou os mapas especiais e que dia sai naquele calendario que era pra estar cheio de conteudo nao repetido POREM

 

 

Falharam de novo, entao, lvl, por favor, arrume seus calendarios direito. Ta de novo parecendo desleixo. Parabens (?) por nao deixarem mais o calendario 1 mes abandonado, porem agora, por please, preencham devidamente ^^

 

 

 

 

Do mais, quando acaba? Vai ser a ultima semana com 2x exp essa ai?

 

Analfabetismo funcional é a incapacidade que uma pessoa demonstra ao não compreender textos simples. Tais pessoas, mesmo capacitadas a decodificar minimamente as letras, geralmente frases, sentenças, textos curtos e os números, não desenvolvem habilidade de interpretação de textos e de fazer operações matemáticas.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Analfabetismo funcional é a incapacidade que uma pessoa demonstra ao não compreender textos simples. Tais pessoas, mesmo capacitadas a decodificar minimamente as letras, geralmente frases, sentenças, textos curtos e os números, não desenvolvem habilidade de interpretação de textos e de fazer operações matemáticas.

 

sua analise por mais correta que seja nao cabe aqui nenem.;

 

Também tenho uma dúvida.

Você ao menos se dá o trabalho de pesquisar algo além da front-page de algum site?

 

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/eventos/aproveite-o-clima-de-festa-nos-mapas-especiais

 

Porquê assim, o calendário estar desatualizado e isso ser ruim, eu entendo.

Mas era literalmente só clicar em "Ver Mais Novidades" e descobrir a resposta pra sua dúvida.

 

 

Claro que nao. por que eu deveria? nma sua concepção deturpada eu nao faço ideia mesmo, porque o forum tambem é uma fonte de informação equivalente, entao da na mesma e voce só quer aparecer / expressar uma agressividade fundamentada em alguns traumas passados por voce e assim vendo a necessidade de tira-lo de voce, apela para ocasioes onde sua fake id num mundo fodidinho te permite a tal estupidez de forma que se sinta protegido atras de uma tela. pena, mas saudades de voce, espero que esteja mal e morrendo ♥

 

 

 

 

FQh.png

 

 

 

Obrigado queridao!

Editado por Deadly Riot
Link para o comentário
Share on other sites

Você ao menos se dá o trabalho de pesquisar algo além da front-page de algum site?

 

Mas era literalmente só clicar em "Ver Mais Novidades" e descobrir a resposta pra sua dúvida.

 

Se mais pessoas enfrentam esse problema nao e porque ele que nao soube procurar, mas um erro de UX.

 

Sites devem ser criados pensando na maior facilidade do seu target final. Se parte do seu target nao encontra determinada informacao, independente de colocar em julgamento questoes de segmentacoes demograficas, mas levando-se em consideracao, ta na hora de rever o site.

 

Alem disso, nao ir alem da front-page e um comportamento de consumo de conteudo de uma geracao, e ta dentro desse tipo de segmentacao.

 

Nao precisa agredir o amigo.

Editado por -Bulkan
Link para o comentário
Share on other sites

Se mais pessoas enfrentam esse problema nao e porque ele que nao soube procurar, mas um erro de UX.

 

Sites devem ser criados pensando na maior facilidade do seu target final. Se parte do seu target nao encontra determinada informacao, independente de colocar em julgamento questoes de segmentacoes demograficas, mas levando-se em consideracao, ta na hora de rever o site.

 

Alem disso, nao ir alem da front-page e um comportamento de consumo de conteudo de uma geracao, e ta dentro desse tipo de segmentacao.

 

Nao precisa agredir o amigo.

 

É muito mais fácil ir até o final da página, clicar no link do fórum, logar, criar um tópico e escrever toda sua dúvida do que clicar no "Mais novidades". Certamente, concordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Claro que nao. por que eu deveria? nma sua concepção deturpada eu nao faço ideia mesmo, porque o forum tambem é uma fonte de informação equivalente, entao da na mesma e voce só quer aparecer / expressar uma agressividade fundamentada em alguns traumas passados por voce e assim vendo a necessidade de tira-lo de voce, apela para ocasioes onde sua fake id num mundo fodidinho te permite a tal estupidez de forma que se sinta protegido atras de uma tela. pena, mas saudades de voce, espero que esteja mal e morrendo ♥

 

Eu to de boaça.

Sabendo usar o google e pesquisar o que eu quero.

XD

 

Se mais pessoas enfrentam esse problema nao e porque ele que nao soube procurar, mas um erro de UX.

 

Sites devem ser criados pensando na maior facilidade do seu target final. Se parte do seu target nao encontra determinada informacao, independente de colocar em julgamento questoes de segmentacoes demograficas, mas levando-se em consideracao, ta na hora de rever o site.

 

Alem disso, nao ir alem da front-page e um comportamento de consumo de conteudo de uma geracao, e ta dentro desse tipo de segmentacao.

 

Nao precisa agredir o amigo.

É um erro de UX quando eu deixo de clicar num botão que vai me levar pra onde eu quero?

Entendi.

O site é imensamente fácil: abre, clica num botão, descobre o que quer.

Qual a dificuldade disso?

 

PS: isso não é agredir o amigo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to de boaça.

Sabendo usar o google e pesquisar o que eu quero.

XD

 

 

É um erro de UX quando eu deixo de clicar num botão que vai me levar pra onde eu quero?

Entendi.

O site é imensamente fácil: abre, clica num botão, descobre o que quer.

Qual a dificuldade disso?

 

PS: isso não é agredir o amigo.

 

Como eu disse, se uma quantidade significativa de pessoas passa pelo mesmo problema, e sim um erro, nao estou afirmando que cabe aqui. So argumentei pra ressaltar que e um comportamento que nao deve ser tao julgado assim. O colega ja tem a informacao. That's it.

 

@Edit

Ma interpretacao a minha no agredir. Sorry.

Editado por -Bulkan
Link para o comentário
Share on other sites

bolo, pra ut ver como tu curte propagar a energia do caos e da destruiçao sem responsabildiade alguma : o que eu tenho pra te falar é a mesma preula do que o bulkan te falou. existe as razoes pelas quais eu estar apontado, serve como feedback. mas voce deveria certamente estar com saudade da minha atenção e por isso age assim. cute?

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu disse, se uma quantidade significativa de pessoas passa pelo mesmo problema, e sim um erro, nao estou afirmando que cabe aqui. So argumentei pra ressaltar que e um comportamento que nao deve ser tao julgado assim. O colega ja tem a informacao. That's it.

Mas é justamente isso.

Isso pode não ser um problema recorrente, e sim uma falta de costume de procurar informações.

A pessoa tá acostumada com tudo na mão, tudo fácil, ai quando tem que clicar em um botão pra descobrir, não o faz.

XD

 

bolo, pra ut ver como tu curte propagar a energia do caos e da destruiçao sem responsabildiade alguma : o que eu tenho pra te falar é a mesma preula do que o bulkan te falou. existe as razoes pelas quais eu estar apontado, serve como feedback. mas voce deveria certamente estar com saudade da minha atenção e por isso age assim. cute?

Repito, eu to de boaça.

Inclusive eu concordei com o que você citou de o calendário desatualizado ser uma coisa ruim.

A grande questão é que ou tu foi burro de não saber procurar informação, ou teve preguiça e esperou ela chegar no seu colo.

Link para o comentário
Share on other sites

nao mano, como tu pdoe ver, o desgaste de vir até o forum obte-la é maior

 

entao nao foi preguiça uma vez que eu vim obte-la.

 

"cair no pe' pode se considerar clicar no botao e achar, muito mais facil

 

a questão aqui foi opção de fonte mesmo, voce nao ta conseguindo conceber a figura e isso ta te limitando :|

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...