Ir para conteúdo

Equips RK Sopro na Cheffenia Solo no Valhalla


Falk Klayn

Posts Recomendados

Galera, to querendo montar um set pra RK Sopro na Cheffenia Solo no Valhalla.

Minhas maiores dúvidas são: Corações Alados/Dragão Maligno/Temporais/Sleiporing. Sleiporing é o que eu tenho menos noção, poderia ser aquele escudo que reduz ataques neutros ou algum inquebrável.

Como o set que montei não é indestrutível, pensei em deixar um Bio na entrada pra dar o revestimento, mas seria muito bom poder se livrar dele.

 

Topo: +12 Tiara dos Corações Alados [Kiel]

Meio: Óculos Escuros [Kiel] (essa escolha é para usar o Laço Infame em outros personagens)

Baixo: Presas Vampíricas

Armadura: +12 Cota do Dragão Maligno [Tao Gunka]

Arma: Espada Solar [Mira2/Mira4]

Escudo: +12 Escudo de Sleiporing [Alice]

Capa: +12 Bata de Etran [Deviling]

Sapatos: +6 Temporais Des [Mira1]

Acessório: Pó de Fada

Acessório: Amuleto da Coragem

 

 

O set busca bater, se proteger e regenerar.

Link para o comentário
Share on other sites

Tu vai meter duas Kiels e uma TG num char do Valhalla e vai usar Presa Vampírica e não Tengu?

 

Mesmo porque eu acredito que um Lenço Infame seja uma opção interessantíssima, considerando a Kiel nos Óculos Escuros.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Dos criadores de "RK com TG, Combo Comodo e Zanbatô pq arma de RK é cara"...

 

Tu vai meter duas Kiels e uma TG num char do Valhalla e vai usar Presa Vampírica e não Tengu?

 

 

Mesmo que eu fosse recomendar algum tipo de leech de HP pra cheffenia, o que eu não faço, porque presas vampíricas e não pergaminho do tengu mano? Porque?????

 

Sobre quebrar as coisas, de novo, porque economizar? Só ficar de olho no escudo e usar pergaminho de reparo da loja de ROPs, pota alguns bolinhos enquanto finaliza o MVP em questão e repara o escudo logo após. Pra quem tem 2 Kiels e 1 TG no Valhalla bolinho não é problema, certo?

 

Sobre o seu set, eu não recomendo, mas a escolha é sua.

Link para o comentário
Share on other sites

Tu vai meter duas Kiels e uma TG num char do Valhalla e vai usar Presa Vampírica e não Tengu?Mesmo porque eu acredito que um Lenço Infame seja uma opção interessantíssima, considerando a Kiel nos Óculos Escuros.
Dos criadores de "RK com TG, Combo Comodo e Zanbatô pq arma de RK é cara"...Mesmo que eu fosse recomendar algum tipo de leech de HP pra cheffenia, o que eu não faço, porque presas vampíricas e não pergaminho do tengu mano? Porque?????Sobre quebrar as coisas, de novo, porque economizar? Só ficar de olho no escudo e usar pergaminho de reparo da loja de ROPs, pota alguns bolinhos enquanto finaliza o MVP em questão e repara o escudo logo após. Pra quem tem 2 Kiels e 1 TG no Valhalla bolinho não é problema, certo?Sobre o seu set, eu não recomendo, mas a escolha é sua.
Basicamente eu to a muito tempo longe do jogo, nem sabia da existência da Tengu, obrigado.Então fiquei com dúvidas fortes, não vale a pena hp leech na cheffenia, por quê? Eu ouvi falar que deixava o cara bem tranquilo pra jogar lá e caçar as cards, mas só ouvi de poucos.O que você me recomendaria de set então? To com uma TG solta pra equipar e agora to beeem confuso. Seria Armadura Khalitzburg ou quem sabe essa nova?
Link para o comentário
Share on other sites

+12 Alado [Kiel]

Escuros [Kiel]

Vacina da Cura

+14 Tate[RSX]

+10 Maça Valq [3xMosca/1xDrácula]

Escudo de Água [Alice]

+12 Etran [Devil]

+12 Temporal DES Mira/Histeria

Pó de Fada [DEX3]

Bracelete Suntuoso [DEX3]

 

ou

 

+12 Alado [Kiel]

Escuros [Kiel]

Vacina da Cura

+13 Eclipse [TG]

+10 Maça Valq [3xMosca/1xDrácula]

+10 Gaia [Alice]

+12 Etran [Devil]

+12 Temporal DES Mira/Histeria

Pó de Fada [DEX3]

Pó de Fada [DEX3]

Link para o comentário
Share on other sites

+12 Alado [Kiel]

Escuros [Kiel]

Vacina da Cura

+14 Tate[RSX]

+10 Maça Valq [3xMosca/1xDrácula]

Escudo de Água [Alice]

+12 Etran [Devil]

+12 Temporal DES Mira/Histeria

Pó de Fada [DEX3]

Bracelete Suntuoso [DEX3]

 

ou

 

+12 Alado [Kiel]

Escuros [Kiel]

Vacina da Cura

+13 Eclipse [TG]

+10 Maça Valq [3xMosca/1xDrácula]

+10 Gaia [Alice]

+12 Etran [Devil]

+12 Temporal DES Mira/Histeria

Pó de Fada [DEX3]

Pó de Fada [DEX3]

 

Pra mim seria melhor a segunda opção, mas me ficaram algumas dúvidas:

 

1)Maça da Valquíria, não seria melhor ir pra 3 esqueletos arqueiros e uma drácula ao invés dessas moscas caçadoras? Ou o sustain delas já é interessante?

 

2)Escudo de Gaia é tão bom assim? Vi várias pessoas comentando que era bom, mas não entendi. Achei o bonus meio tímido pro RK sopro, mas talvez não esteja entendendo bem. Nesse caso não seria melhor usar um indestrutível?

 

 

3) Vacina da Cura, a heal vai se dar com pot branca compacta? To perdido no que vou potar.

Link para o comentário
Share on other sites

Então fiquei com dúvidas fortes, não vale a pena hp leech na cheffenia, por quê? Eu ouvi falar que deixava o cara bem tranquilo pra jogar lá e caçar as cards, mas só ouvi de poucos.

 

Leech em single-target, a não ser que esteja se usando algum item que dê 100% de chance de leech (Espada Solar por ex), é extremamente ineficiente. Em grande parte das situações em cheffênia você vai estar single-target e no máximo vai ter uma ou outra oportunidade de soprar no mob do MVP.

 

Mas, de fato, leech deixa você bem tranquilo na cheffenia, assim como potar também. Minha questão é, qual o ponto de gastar tanto com um altq pra economizar pot?

 

Eu absolutamente não recomendo leech na cheffênia salvo algumas exceções, de outra forma, invistam em resistência, itens de HP e pots. Se estiver em PT, dá pra usar um Motor +7 com 3x C-Mental que você nunca fica sem SP. Se tiver solando, pots e mais pots.

Link para o comentário
Share on other sites

pra mim seria melhor a segunda opção, mas me ficaram algumas dúvidas:

 

1)maça da valquíria, não seria melhor ir pra 3 esqueletos arqueiros e uma drácula ao invés dessas moscas caçadoras? Ou o sustain delas já é interessante?

 

Até pode, mas quando eu joguei de rk em cheffenia joguei com +9tgl [2xmosca] e +12 cota [tg] e era muito raro eu potar algo (solava bubu sem gastar 1 pot).

 

2)escudo de gaia é tão bom assim? Vi várias pessoas comentando que era bom, mas não entendi. Achei o bonus meio tímido pro rk sopro, mas talvez não esteja entendendo bem. Nesse caso não seria melhor usar um indestrutível?

 

Gaia tem 150 de def além de te dar, "recuperação de hp por itens +10%" e "velocidade de ataque +5%"

mas um shield indestrutível é bom tbm, nessa modalidade só me lembro do +10 ferro, eu jogava com um bio dentro pra me dar coat

 

3) vacina da cura, a heal vai se dar com pot branca compacta? To perdido no que vou potar.

 

Sim, da pra sobreviver mto mais que bem só com pot compacta e ygg's dropadas (pra tankar terremoto precisa de bolinho, eu acho, nunca tentei com Shield)

 

Respondi no quote

 

leech em single-target, a não ser que esteja se usando algum item que dê 100% de chance de leech (espada solar por ex), é extremamente ineficiente. Em grande parte das situações em cheffênia você vai estar single-target e no máximo vai ter uma ou outra oportunidade de soprar no mob do mvp.

 

Mas, de fato, leech deixa você bem tranquilo na cheffenia, assim como potar também. Minha questão é, qual o ponto de gastar tanto com um altq pra economizar pot?

 

Eu absolutamente não recomendo leech na cheffênia salvo algumas exceções, de outra forma, invistam em resistência, itens de hp e pots. Se estiver em pt, dá pra usar um motor +7 com 3x c-mental que você nunca fica sem sp. Se tiver solando, pots e mais pots.

 

@Laza, sei lá, pra mim esse negócio de ter set full e não economizar nas pot cai no negócio do potar bolinho pra tankar WB de Drake. Colocar o alt+q sem leech e potar compacta não deve ser tão ruim, mas eu ainda prefiro jogar com leech de HP/SP, quando joguei de RK eu praticamente só jogava com as YGG que eu dropava lá mesmo e bolinho pra terremoto de Ifrit (Não usava Shield/Etran).

Cada um tem seu estilo de jogo também, mas eu vou defender o set de leech a minha vida toda :rolleyes:

Editado por Eu de Eu
Link para o comentário
Share on other sites

Respondi no quote

 

 

 

@Laza, sei lá, pra mim esse negócio de ter set full e não economizar nas pot cai no negócio do potar bolinho pra tankar WB de Drake. Colocar o alt+q sem leech e potar compacta não deve ser tão ruim, mas eu ainda prefiro jogar com leech de HP/SP, quando joguei de RK eu praticamente só jogava com as YGG que eu dropava lá mesmo e bolinho pra terremoto de Ifrit (Não usava Shield/Etran).

Cada um tem seu estilo de jogo também, mas eu vou defender o set de leech a minha vida toda :rolleyes:

 

Você viu a parte que eu falo de investir em resistência né? É no mínimo injusto comparar minha recomendação com ricaço torrando bolinho pra tankar WB.

Link para o comentário
Share on other sites

Você viu a parte que eu falo de investir em resistência né? É no mínimo injusto comparar minha recomendação com ricaço torrando bolinho pra tankar WB.

 

 

Foi só um exemplo hiperbólico.

Nesse set eu só vejo a possibilidade de Switar a capa para E.X.C com R-Resist (Já que o maior problema é os -100MDEF da TG) é uma boa opção, mas eu ainda fico com minhas moscas

Link para o comentário
Share on other sites

Respondi no quote

 

 

 

@Laza, sei lá, pra mim esse negócio de ter set full e não economizar nas pot cai no negócio do potar bolinho pra tankar WB de Drake. Colocar o alt+q sem leech e potar compacta não deve ser tão ruim, mas eu ainda prefiro jogar com leech de HP/SP, quando joguei de RK eu praticamente só jogava com as YGG que eu dropava lá mesmo e bolinho pra terremoto de Ifrit (Não usava Shield/Etran).

Cada um tem seu estilo de jogo também, mas eu vou defender o set de leech a minha vida toda :rolleyes:

 

 

 

Entendi os pontos de vocês!

Bom, eu continuo na dúvida... Eu de Eu, você citou que jogava com a Cota e defende o set leech, mas nos recomendações a sugestão foi TG com a Eclipse, não entendi bem isso só :o

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi os pontos de vocês!

Bom, eu continuo na dúvida... Eu de Eu, você citou que jogava com a Cota e defende o set leech, mas nos recomendações a sugestão foi TG com a Eclipse, não entendi bem isso só :o

 

Usava +12 Cota [TG] e +9TGL[2xMosca] = 12% de chance de converter 36% em HP / 5% de chance de converter 5% em SP

 

+13 Eclipse [TG] e +10 Valq [3xMosca1xDracula] = 9% de chance de converter 45% em HP / 3% de chance de converter 5% em SP

 

Na minha época não tinha esses equips e não dava de pegar 100% de pós conju sem a Tae Go, pode perceber que a % de chance diminui um pouco, mas considerando que você vai estar de Escudo/Devil acredito que isso não vá ser um problema.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...