NoyQuarenTyne Posted September 16, 2018 Share Posted September 16, 2018 (edited) eu sou Base 40 estou prestes a fazer o éden. Queria saber se vale mais apena pegar sabre ou machado pra upar daqui até o 90 (próximo éden), e qual pegar neste também. Ps:Sou Alquimista AD|Pretendo usar língua de fogo pra upar nos estapos. Edited September 16, 2018 by NoyQuarenTyne Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted September 16, 2018 Share Posted September 16, 2018 eu sou Base 40 estou prestes a fazer o éden. Queria saber se vale mais apena pegar sabre ou machado pra upar daqui até o 90 (próximo éden), e qual pegar neste também. Ps:Sou Alquimista AD|Pretendo usar língua de fogo pra upar nos estapos. Man eu upava meu alquimista com slave de AB no "auto seguir" e deixava o alquimista batendo ou na aspd, ou dando mammonita mesmo. Acho que o machado da mais dano hein! Eu usava machado de npc mesmo, que refinei no meu ferreiro de refino, e usava um professor pra encanta com elemento a arma XD up easy Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
NoyQuarenTyne Posted September 16, 2018 Author Share Posted September 16, 2018 mais tipo só no 90 da pra usar machado no 40 é maça Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted September 16, 2018 Share Posted September 16, 2018 mais tipo só no 90 da pra usar machado no 40 é maça Pega aquele machado de duas mãos mesmo. https://www.youtube.com/watch?v=7CndGnDzA3I tipo esse do video. Da pra upa com ele de boas até o 99 refinei no meu ferreiro mesmo, nem coloquei carta kkk. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 16, 2018 Share Posted September 16, 2018 (edited) Já eu, upei o meu alquimista até 99 com o sabre do eden mesmo, na aspd e de hat jiboia. Joga o homúnculo na frente tankando que é sucessagem. Se for optar pelo sabre e puder investir, use o sabre do eden mesmo com conversor elemental, dá bem mais dano do que a língua de fogo. Se você tiver um sábio pra dar o endow melhor ainda. Edited September 16, 2018 by Cookie typo Quote Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts