Ir para conteúdo

Ajuda ALTQ RK FULL SOPRO MVP


Cloudtc

Posts Recomendados

Fala galera bom dia, estou precisando de ajuda pra montar meu rk, já fiz pesquisas e já comprei até bastante coisa porém quero melhorar meu altq me ajudem!! :D

 

Topo: +9Cecil com Katheryne ou +12 alados sem kiel por enquanto

Meio: kardui (só pra ter alguma coisa mesmo)

Baixo: Fone Descolado

Armadura: +12Cota com tg

Arma: Espada Solar MA 3 E 4 ou +9Tae goo MA 4 e 4

Botas: Temporais Des MA 4 Epifania

Capa: +9FAW MA 1 3 3 Ray

Acessórios: Pó de Fada Limpo e Revi com esporo

 

Pretendo fechar a build com 120 des 120 vit 100int 30for e o resto em agi.

 

Meu foco é mvp me ajudem :D

Link para o comentário
Share on other sites

Bom seu set está bem legal, tem alguns pontos de melhoria mas não sei se compensariam o gasto já que o custo/benefício que você tem hoje já parece ser bem legal.

 

Pra up eu adicionaria só uma Máscara Dourada que custa ~150kk.

 

Talvez uma Bata de Etran? No período de refino pode sair dentro do seu orçamento mas vai depender da sua sorte.

 

A bota com Epifania me espantou um pouco, ela não prejudica teu SP?

 

Como pontos de melhora teria alguns, como o encanto da bota ou os encantos da FAW. Uma maça das valquírias para end-game é muito interessante pois te permite usar escudo.. mas acredito eu que depende de como você joga, o que você acha melhor DPS ou resistência.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom seu set está bem legal, tem alguns pontos de melhoria mas não sei se compensariam o gasto já que o custo/benefício que você tem hoje já parece ser bem legal.

 

Pra up eu adicionaria só uma Máscara Dourada que custa ~150kk.

 

Talvez uma Bata de Etran? No período de refino pode sair dentro do seu orçamento mas vai depender da sua sorte.

 

A bota com Epifania me espantou um pouco, ela não prejudica teu SP?

 

Como pontos de melhora teria alguns, como o encanto da bota ou os encantos da FAW. Uma maça das valquírias para end-game é muito interessante pois te permite usar escudo.. mas acredito eu que depende de como você joga, o que você acha melhor DPS ou resistência.

 

Pensei na Mascara Dourada tb laza, eu queria uma mesclar mas acredito que eu prefiro DPS, a maça das valks com esqueleto arqueiro mesmo ou mosca?

As botas foi o encantamento que veio as vezes acaba mas uso a runa pra compensar, a cota ajuda muito mas to fazendo ogh pra tentar fazer outra com pelo menos outro encantamento.

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei na Mascara Dourada tb laza, eu queria uma mesclar mas acredito que eu prefiro DPS, a maça das valks com esqueleto arqueiro mesmo ou mosca?

As botas foi o encantamento que veio as vezes acaba mas uso a runa pra compensar, a cota ajuda muito mas to fazendo ogh pra tentar fazer outra com pelo menos outro encantamento.

 

A maça das valks é uma boa alternativa pra resistência, principalmente por permitir usar escudo, eu não recomendo usar mosca caçadora no end-game pois é pra isso que serve pots.

Link para o comentário
Share on other sites

A maça das valks é uma boa alternativa pra resistência, principalmente por permitir usar escudo, eu não recomendo usar mosca caçadora no end-game pois é pra isso que serve pots.

 

Achei que a taegoo era de end game, por isso comprei mas pra upar to gostando muito da solar porque não precisa potar, mas pra mvp eu já não sei se seria tão eficiente, pó de fada seria des 3? e no revigorante? e qual escudo vc indicaria então carta alice mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Fala galera bom dia, estou precisando de ajuda pra montar meu rk, já fiz pesquisas e já comprei até bastante coisa porém quero melhorar meu altq me ajudem!! :D

 

Topo: +9Cecil com Katheryne ou +12 alados sem kiel por enquanto,

ALADOS SEM DUVIDA

Meio: kardui (só pra ter alguma coisa mesmo)

PRIORIDADE TOTAL, VC É DO THOR , TEM 1,2 BI, ESQUECE COMBOS DE MASCARA DOURADA E CECIL FRACOS, E COMPRA LOGO KIEL MEIO

Baixo: Fone Descolado

Armadura: +12Cota com tg

Arma: Espada Solar MA 3 E 4 ou +9Tae goo MA 4 e 4

CARTA EA NA TAE GOO, ATÉ O 175 USA SOLAR SEM MEDO, SE QUISER SER DE MAÇA APROVEITA QUE VEIO POR ROPS E POE 4X EA , MAS EU ACHI QUE NKA VALE A PENA PERDER 20% DE PÓS E -20% CONSUMO SP TENDO BOLINHO E YGG A DISPOSIÇÃO

Botas: Temporais Des MA 4 Epifania

MUITO RUIM E NAO COMPENSA A PERDA DE SP, VENDE E COMPRA UMA TEMPORAL DES(1) E COLOCA UMA VERIT PRO UP OU UMA DES MIRA 2 PRO COMBO PO DE FADA

Capa: +9FAW MA 1 3 3 Ray

TEM QUE SER 3/2/1 OU 4/3/1 SE NAO TIVER GRANA USA A BITA COM MIRA 2

Acessórios: Pó de Fada Limpo e Revi com esporo

TUDO CERTO SÓ METER ESSENCIA DE DES3 OU CARTA BUBU E SER FELIZ

 

Pretendo fechar a build com 120 des 120 vit 100int 30for e o resto em agi.

 

IGUAL A MINHA BUILD, ATENTA PRA FECAJR A SORTE NO MESMO VALOR DOS -8 QUE TE DARÃO AS ESSENCIAAS DE DES QUE TU JA FICA IMUNE A MALDIÇÃO

 

Meu foco é mvp me ajudem :D

 

SE NAO FOR COMPRAR KIEL TOPO LOGO CONSIDERE O COMBO MORANGO NO LUGAR DA ALADOS E DO REVIGORANTE PRA AUEMENTAR DANO E HP.

 

 

Respostas no quote, abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Achei que a taegoo era de end game, por isso comprei mas pra upar to gostando muito da solar porque não precisa potar, mas pra mvp eu já não sei se seria tão eficiente, pó de fada seria des 3? e no revigorante? e qual escudo vc indicaria então carta alice mesmo?

 

Se abrir mão da Tae Goo pra ter escudo e quiser IC de pós , aí seria bom vc usar o escudo de água da quest de Brasílis se tiver pego, com carta Alice. Senão o escudo de ferro +10 pra cheffenia por não te dar knockback que pode te jogar num mob de varios Mvps.

 

Pra uso funcional e barato os escudos da Valquíria com hodremilin para ter um só, Alice pra MVP, ou melhor um set de vários com cartas raciais -30% de dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá. Aproveitando conhecimento da galera em geral, poderiam me dar uma força? Há anos não jogo e estou retornando. Gostaria de saber o que devo mudar (ou se devo mudar tudo) com relação a meus itens de RK Full Sopro (sem medo de gastar, pelo menos para ter uma base). Valeu...

 

+ 12 Coroa do Escolhido com Kiel

Super Óculos Poring com Kiel

Rabo de Gato

+ 12 Couraça do Boitatá com TG

+ 9 Tae Goo c/ 2 EA e Mira 3 e 5 / + 10 Maça da Valquíria Mágica c/ 4 EA

+ 9 Escudo Placas Samurai c/ Hodremlin

+ 9 FAW c/ Raydric e Mire 5,5 e 7

+ 13 Botas do ArchAngeling c/ Gema de Escorpião

Anel Revigorante com Belzebu Selada

Cola Memorável RWC c/ Belzebu Selada, HP +2% e Encantamento 3 (2 vezes)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá. Aproveitando conhecimento da galera em geral, poderiam me dar uma força? Há anos não jogo e estou retornando. Gostaria de saber o que devo mudar (ou se devo mudar tudo) com relação a meus itens de RK Full Sopro (sem medo de gastar, pelo menos para ter uma base). Valeu...

 

+ 12 Coroa do Escolhido com Kiel

Super Óculos Poring com Kiel

Rabo de Gato

+ 12 Couraça do Boitatá com TG

+ 9 Tae Goo c/ 2 EA e Mira 3 e 5 / + 10 Maça da Valquíria Mágica c/ 4 EA

+ 9 Escudo Placas Samurai c/ Hodremlin

+ 9 FAW c/ Raydric e Mire 5,5 e 7

+ 13 Botas do ArchAngeling c/ Gema de Escorpião

Anel Revigorante com Belzebu Selada

Cola Memorável RWC c/ Belzebu Selada, HP +2% e Encantamento 3 (2 vezes)

 

Recomendo dar uma lida no guia e ver a viabilidade dos novos itens pois aparentemente você parou antes da chegada das temporais.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179895-GUIA-Guia-para-Cavaleiros-R%FAnicos-Full-Sopro

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo dar uma lida no guia e ver a viabilidade dos novos itens pois aparentemente você parou antes da chegada das temporais.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179895-GUIA-Guia-para-Cavaleiros-R%FAnicos-Full-Sopro

 

/omg

 

Tô vendo que tô obsoleto e nada mais parece ser útil (hashashas).

 

Valeu a força, vou ver o que consigo aprontar.

 

T+

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo dar uma lida no guia e ver a viabilidade dos novos itens pois aparentemente você parou antes da chegada das temporais.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179895-GUIA-Guia-para-Cavaleiros-R%FAnicos-Full-Sopro

 

Leio, leio, leio e não saio do lugar. Ignorância é fogo... Pensa num cara ultrapassado... XD /omg

 

A propósito, você não pode elabora um ALT+Q para mim, pra ser meu Norte, minha ambição, meu destino certo? /gg

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Leio, leio, leio e não saio do lugar. Ignorância é fogo... Pensa num cara ultrapassado... XD /omg

 

A propósito, você não pode elabora um ALT+Q para mim, pra ser meu Norte, minha ambição, meu destino certo? /gg

 

Muito obrigado.

 

Eu não sou muito de atender preguiçoso, mas tá aqui:

 

https://www.ragnaplace.com/b/1491-RK-Sopro-de-Resistencia-100-pos-Thor

 

 

Esse é o melhor ALT+Q que eu considero atualmente pois mixa resistência com redução de pós. O povo do Thor vai entortar o nariz e provavelmente vai te sugerir algo diferente, mas tá aí.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sou muito de atender preguiçoso, mas tá aqui:

 

https://www.ragnaplace.com/b/1491-RK-Sopro-de-Resistencia-100-pos-Thor

 

 

Esse é o melhor ALT+Q que eu considero atualmente pois mixa resistência com redução de pós. O povo do Thor vai entortar o nariz e provavelmente vai te sugerir algo diferente, mas tá aí.

 

 

Brigadão...

Não é preguiça, é incapacidade mesmo /omg

 

Valeu pela força!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...