Ir para conteúdo

Ajuda build RG Toque/LD


Kyriohe

Posts Recomendados

Bom dia!

 

Sobre os atributos - Parecem bons para mim, sugeriria apenas baixar a DES para 100 (suficiente para um bom bônus com FAW, Memblatt, Mochila, Pó de fada), podendo investir um pouco mais em SOR, por exemplo, recuperando fácil os 10 pontos de precisão e ainda ganhando Atq e resistência a maldição.

 

Sobre as habilidades - Boas também, porém você ainda tem 11 pontos sobrando. Sugiro investir em Aura Sagrada, Disparo Perfurante ou Proteção da Vanguarda. Se precisar de pontos, pode tirar de Rapidez com Lança, Nv 4 dela já supre bem as necessidades no PVM e MVP.

 

Espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

 

Sobre os atributos - Parecem bons para mim, sugeriria apenas baixar a DES para 100 (suficiente para um bom bônus com FAW, Memblatt, Mochila, Pó de fada), podendo investir um pouco mais em SOR, por exemplo, recuperando fácil os 10 pontos de precisão e ainda ganhando Atq e resistência a maldição.

 

Sobre as habilidades - Boas também, porém você ainda tem 11 pontos sobrando. Sugiro investir em Aura Sagrada, Disparo Perfurante ou Proteção da Vanguarda. Se precisar de pontos, pode tirar de Rapidez com Lança, Nv 4 dela já supre bem as necessidades no PVM e MVP.

 

Espero que ajude!

Boa tarde! Analisei o que disse e fiz essas mudanças. Redistribui e ficou assim os atributos:

 

FOR: 120

AGI: 108

VIT: 90

INT: 36

DES: 100

SOR: 49

 

0 sobras.

 

As skills eu pensei em algo mais para sobrevivencia e ficou assim: https://bit.ly/2MswZt1

Editado por Kyriohe
Link para o comentário
Share on other sites

Os atributos ficaram ótimos na minha opinião.

 

Sobre as habilidades, tenho três observações:

1 - Algumas habilidades sugeriria deixar como pré-requisito apenas, como Espiral Lunar e Redenção (que ficariam ambas no nv 3)

2 - Você ainda tem 10 pontos sobrando =D

3 - Sacrifício do mártir é um ótimo complemento para sua build, eu já usava desde antes da vinda da máscara da nobreza

 

Espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

 

Sobre os atributos - Parecem bons para mim, sugeriria apenas baixar a DES para 100 (suficiente para um bom bônus com FAW, Memblatt, Mochila, Pó de fada), podendo investir um pouco mais em SOR, por exemplo, recuperando fácil os 10 pontos de precisão e ainda ganhando Atq e resistência a maldição.

 

Sobre as habilidades - Boas também, porém você ainda tem 11 pontos sobrando. Sugiro investir em Aura Sagrada, Disparo Perfurante ou Proteção da Vanguarda. Se precisar de pontos, pode tirar de Rapidez com Lança, Nv 4 dela já supre bem as necessidades no PVM e MVP.

 

Espero que ajude!

 

 

Mas sabe de tudo mesmo

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...