Ir para conteúdo

Devo vender meu Hat Succubus? @VALHALLA


trctelles

Posts Recomendados

Olá e boa tarde a todos! Primeiramente gostaria de disser que os valores mencionados neste tópico são referentes ao @Valhalla (Como no título, mas é bom reforçar a ideia)... Anyway...

 

Com a vinda do evento de refino, e agora com a possibilidade de tirar ticket de armadura+9, estou pensando se não valeria a pena eu vender meu hat

de Succubus (Que vale cerca de 540kk no Valhalla), na esperança de comprar um ticket de armadura+9 (que eu espero que abaixe dos seus 300kk para uns 200kk ou menos) para aprimorar meu Chapéu Chique com Pena+0 e comprar um Diadema de Serafim com o resto (Que custa também seus 300kk). E se sobrar uma grana, comprar um Pergaminho de Tengu enquanto ainda está baratinho, para tentar suprir um pouco

 

Atualmente estou com os seguintes items:

Topo: Hat Succubus

Meio: NADA, infelizmente

Baixo: Fugitivo

Armadura: +7 Malha da Luz com Porcellio

Arma: +9 Gigante com AK

Bota: +9 Gigante com SA

Capa: +9 Pedaço de Pele do Guardião (Que pretendo colocar uma Wakwak, só falta ir dropa ela)

Acessórios: Amplificador com Creamy e uma Proteção do Gigante[1]

 

Estou lvl 151 com build Full Tempestade (No momento, 90 de FOR, 120 de INT e 117 de DEX), e estou percebendo que os monstros que vou enfrentar daqui pra frente não levam "Oni Riti"mais, e como daqui pra frente instâncias e as quests de Verus dão uma experiência bem melhor, acho que o Succubus cumpriu a missão dele (Estou com o item desde o lvl 1 e adoro ele).

 

Gostaria da opinião de vocês e de saber se vocês usam o Hat no lvl 150+, se ele é melhor pra low~mid tier e etc...

 

Enfim, agradeço desde já a ajuda de quem puder!

Link para o comentário
Share on other sites

Não está valendo não. Me manda seu nick por PM que eu te livro desse fardo de item.

 

Agora, falando sério, depende. O Chapéu de Succubus é extremamente roubado para upar solo com a maioria das classes numa faixa de nível muito grande. Mesmo que seja um item não útil no end game, quando você já está 165+, ainda é um item útil quando tu resolver upar um char novo.

 

Eu manteria ambos, mas se você PRECISAR vender ele pra comprar as outras coisas, também é válido, mas talvez faça falta no futuro.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu no momento não teria outra forma de conseguir os itens, a não ser vendendo o Succubus. Eu até pretendo fazer outro personagem, mas seria outro sentinela só que de crítico (e se eu não tenho os itens nem do meu main char, imagina pra um novo hehehe)

Eu ADORO o item, upar com ele parece jogar um jogo completamente diferente, mas com a possibilidade de ganhar uma grana ALÉM de upar nas instâncias, está me parecendo uma ideia bem válida abandonar esse item maravilhoso...

Eu ficaria "Full build" para o que eu queria no momento.

 

Não tenho muita possibilidade de ficar comprando Rops para fazer grana rápido, ainda mais no Valhalla que eles não valem tanto assim (talvez cheguem a uns 9~10kk o 1k de Rops agora que vai sair um monte de coisa boa na loja de uma vez)

 

Eu estou com 15k de Rops que eu coloquei faz tempo, na esperança de vir Serafim por venda direta, mas faz quase 2 meses que eles estão parados por não vir o item. Eu fui upando aos poucos durante esse tempo, e agora ele está me fazendo falta.

Talvez eu venda eles para ajudar a conseguir o que eu preciso, mas só se chegar a um bom valor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...