Ir para conteúdo

Build skills/atributos/equips SA HELP!


Ned Stark

Posts Recomendados

Boa noite, como o título da mensagem diz, gostaria de uma pequena ajuda sobre Build, tanto de Status quanto de Skills a respeito de Super Aprendiz, estou parado a um tempo do Ragnarok e resolvi voltar e montar esse personagem que parece ser muito divertido, entretanto como não entendo absolutamente nada da classe, gostaria de alguns direcionamentos. Então vamos la.

 

 

A Build que pretendo fazer é a do auto cast com diadema de serafim, então pensei montá-la da seguinte forma:

 

BUILD 1

 

For: 90

Agi: 90

Vit:90

Int: 120

Des: 90

Sor:1

 

BUILD 2

 

For: 1

Agi: 90

Vit: 90

Int:120

Des: 21

Sor: 90

 

 

Estou em dúvida quanto a Força/Sorte/Dex na build, se eu entendi bem, se eu colocar sorte na build ele viraria um auto caster critico, que é ai que surge uma dúvida, se eu fizer a build com sorte (auto caster crítico), eu não colocaria muita no caso, 21 de de, quanto a árvore de habilidades, não pontuaria a skill golpe duplo? pois se me lembro bem, o golpe duplo se sobrepõe ao crítico prejudicando o desempenho do personagem, estou certo?

Entre as duas Build, qual se sairia melhor para a modalidade PVM, pois não busco ir guerra com o personagem. Algumas delas é viável atualmente ou existe melhor?

 

Quanto a Árvore de Habilidades, estou completamente perdido quanto a distribuição dos pontos, alguem poderia me pontuar quais seriam as principais skills a serem distribuídas no personagem voltado a ser Auto Caster?

 

Quanto aos equipamentos andei pesquisando e vi um que me agradou, vou listá-los e se houver algo melhor me avisa por favor.

 

Cabeça:

 

Orgulho Arco-Iris (por enquanto no +5 mas pretendo por no +10)

Diadema de Serafim

Baixo: não faço ideia do que colocar aqui alguma sugestão?

Armadura: Pretendo comprar a Vestimenta Angeling +12

Arma: No momento tenho Machado Orc com o combo das cartas, mas pretendo quando vier novamente por rops, por uma Maça das Valquírias com as cartas, seria melhor?

Escudo: Não faço ideia se existe um escudo específico voltado a classe, se existir qual é?

Capa: Mochila da Aventura +9

Sapato: Pororoca +8

Acessórios: 2 Anéis Elemental com scaraba (o combo com anel do Rei Sábio seria melhor?) tem carta melhor para por nos acessórios?

 

Bem são essas as principais considerações, lembrando que jogo no Valhalla, então carta Mvp esta fora de questão para mim. Gostaria que vocês fizessem as suas considerações sobre tudo que falei, visando um melhor desempenho para o personagem ser auto caster, desde já agradeço a atenção e desejo um boa noite.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um SA parecido com o que você tá fazendo, então vou usar minha experiência própria.]

Serafim pode parecer interessante pelo atk mas não é pra essa build, onde o foco é dano mágico, então é melhor o uso do Lenço Infame com Óculos Escuros (se conseguir com slot e uma cartinha mvp) que com 120 de INT e pelo menos 40 de DEX já garante um bônus enorme de atqm. FOR nessa build é irrelevante a não ser pelo peso e DEX só pela precisão que você consegue se buffando com benção, concentração e resetando as mortes, então dá pra baixar um pouco, não muito, porque também reduz o tempo de cast que é bem útil.

 

Nesse tópico eu falei sobre o uso do lenço infame por SAs: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?182895-Len%E7o-Infame-Mob-Scarf

 

Se você preferir fazer hibrido com critico, vai ter que se preocupar em fechar 100+ de taxa de crit, o que torna bem complicado fazer com 120 de INT, sendo melhor usar equips como Combo Comodo, Cristal da Luz Azul, entre outros, e deixar o autocast apenas por conta do Arco Iris e da arma. A vantagem dessa build é NUNCA ERRAR O ALVO, extremamente essencial ao enfrentar MVPs que deem AGI UP, tendo a esquiva dobrada que não tem precisão que vá fazer você acertar. Nesse caso eu inverteria os valores de INT e LUK que você botou e também de DEX e STR... o ruim de SA Crit vai ser pra upar sem precisão no começo.

 

Quanto as habilidades, usando arco iris você não precisa investir nas habilidades de lança de gelo/fogo/relampago. Se for usar adagas no começo, ataque duplo pode ser util pra upar e como Maça/Machado não pega ataque duplo se não estiver com sorrateiro ou outro equipe que dê a habilidade, não vai interferir no critico, mas são 10 pontos que terá disperdiçado. Fora que tem uma att que libera o ataque duplo saindo junto com critico... No mais é sempre bom ter Pericia em Esquiva, Curar, Benção, Aumentar Agilidade, Concentração, Pantano dos Morto, Fé, Pericia em Armamentos... o resto você vai decidindo o que melhor se adapta as suas necessidades.

 

Quanto aos equipamentos, além dos que citei, eu prefiro nos acessório o combo do Broche da Celine e Luva dos Espiritos Malignos que dá ainda mais ASPD, ATQM e algumas habilidades no autocast, e escudo Coelho Macabro, mesmo sem refino já tem me ajudado MUITO.

Editado por Gstv SzNcsk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...