Ir para conteúdo

Eaewwww


Roberto_

Posts Recomendados

Eaew pessoal, mim novo aqui, mas nem tanto, de rag só 13 anos na bagagem

 

Sou daqueles que gosta de discórdia, dai nunca nem me cadastrei aqui, mas agora sou o responsável por tudo no RagnaPlace, então vai ter coisas novas/ativo nele por isso

 

Como é minha apresentação falar um pouco de mim, meu nome não é realmente Roberto mas faz de conta, tenho 24 anos e uns tempos ai, quase cursando enfermagem e tal e sei lá, já é uma apresentação isso

 

PS. sei de onde é meu avatar, concordo com o personagem, mas no que ele faz nem tanto

PS2. sou do tipo que pareço tímido mas depois que conheço só se pergunta quando que a polícia vai nos prender

PS3. PS4 melhor console

PS4. qualquer coisa diz aí que talvez respondo, eu acho

 

 

eaew o/

Editado por Roberto_

Roberto#0348 / [email protected]

Link para o comentário
Share on other sites

Eaew pessoal, mim novo aqui, mas nem tanto, de rag só 13 anos na bagagem

 

Sou daqueles que gosta de discórdia, dai nunca nem me cadastrei aqui, mas agora sou o responsável por tudo no RagnaPlace, então vai ter coisas novas/ativo nele por isso

 

Como é minha apresentação falar um pouco de mim, meu nome não é realmente Roberto mas faz de conta, tenho 24 anos e uns tempos ai, quase cursando enfermagem e tal e sei lá, já é uma apresentação isso

 

PS. sei de onde é meu avatar, concordo com o personagem, mas no que ele faz nem tanto

PS2. sou do tipo que pareço tímido mas depois que conheço só se pergunta quando que a polícia vai nos prender

PS3. PS4 melhor console

PS4. qualquer coisa diz aí que talvez respondo, eu acho

 

 

eaew o/

 

seja bem vindo ao forum um lugar mágico onde as pessoas não são tão legais assim, seja bem vindo o/

Link para o comentário
Share on other sites

Sou daqueles que gosta de discórdia, dai nunca nem me cadastrei aqui,

 

nao sei pq nunca se cadastrou, oq mais tem aqui é discórdia

 

e sua foto de perfil me fez pensar besteira, eh a cara do que sai em certos lugares q nao pode falar aqui se nao toma ban, cuidado com essa foto '-'

Editado por GuTo
Link para o comentário
Share on other sites

seja bem vindo ao forum um lugar mágico onde as pessoas não são tão legais assim, seja bem vindo o/

Valeu cara

 

nao sei pq nunca se cadastrou, oq mais tem aqui é discórdia

 

e sua foto de perfil me fez pensar besteira, eh a cara do que sai em certos lugares q nao pode falar aqui se nao toma ban, cuidado com essa foto '-'

Meu tipo não é de briguinha boba de ciúmes e tal, pior, e que nada, só representação de um Deus grego

 

O Caio não tá mais a frente?
Continua sendo tudo dele, só vou tomar conta e tentar dar um ânimo até o Caio melhorar

 

Bacana. .

Bem vindo :)

Valeu bolo

Qual o nome do personagem do seu avatar?

Procura por Deus grego da fertilidade, e o mesmo nome, agora da HQ não sei por que nunca vi

Seja bem vindo! Não esqueça de se comportar! :p

Valeu, esquecer do que mesmo?

Editado por Roberto__
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...